OPINIÃO
14/11/2014 14:52 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:46 -02

Dentista presa em flagrante por tráfico de drogas critica foto de José Dirceu em rede social

A jovem dentista Marina Stresser de Oliveira, 26 anos, presa acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, compartilhou da página da mesma rede social do deputado federal Zeca Dirceu, criticando a decisão da justiça em conceder a prisão domiciliar para o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu.

A jovem dentista Marina Stresser de Oliveira, 26 anos, presa acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, havia postado recentemente em sua página do Facebook, uma foto que ela compartilhou da página da mesma rede social do deputado federal Zeca Dirceu, criticando a decisão da justiça em conceder a prisão domiciliar para o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu. Na foto em família o deputado Zeca Dirceu havia escrito: "O dia se foi, mas a data ficará marcada para sempre! Com força e fé estamos superando cada obstáculo. Muitoooo felizzz!" Sobre a foto a dentista jocosamente escreveu: "Família Metralha".

Ironicamente, Marina Stresser foi presa em flagrante em Curitiba, no bairro Xaxim, por policiais civis da Divisão Estadual de Notícias (Denarc), na tarde de terça-feira (12), no seu consultório onde a dentista armazenava drogas e armas juntamente com seu funcionário Ronaldo de Souza Araújo, 25 anos, o "Roni", que também irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O marido da dentista também está preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para saber mais rápido ainda, clique aqui.

TAMBÉM NO BRASIL POST:

Galeria de Fotos Os 10 países mais perigosos do mundo Veja Fotos