20/10/2015 20:55 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Que delícia! Revanche e uma "prenda" horrível no episódio 2 da websérie Sandero R.S. Race

Olha, fazia tempo que eu não ouvia tanto palavrão sendo disparado em tão curtos espaços de tempo. :)

Estúdio ABC

OK. Nós, da Equipe S, perdemos a primeira prova do reality show #SanderoRSRace e tivemos que pagar aquela prenda maravilhosa de correr de triciclo. Mas em Mogi Guaçu, no autódromo Velo Città, nós estávamos prontos para a revanche na... prova do Piloto de ré!

LEIA MAIS: O dia em que fizemos o Kibe Louco andar de velotrol

Olha, fazia tempo que eu não ouvia tanto palavrão sendo disparado em tão curtos espaços de tempo :) E a prenda desta vez? Bem pior que a da primeira prova. Assistam aí:

Bônus! Dicas pra fazer uma boa baliza!

DICA DO PIZZONIA (Equipe S)

"Deixar o banco o mais alto possível para enxergar o cone melhor, se for com cone. Na rua, eu sempre tento... Estou dando a ré aqui... Deixa eu visualizar primeiro para ver se consigo colocar em palavras... [Pausa enquanto Pizzonia fica mexendo as mãos enlouquecidamente em cima da mesa da Equipe S.] No meu retrovisor esquerdo, eu tenho que enxergar o canto direito do carro que está atrás. Aí, quando meu retrovisor direito passa a traseira do carro da frente, é que eu começo a virar o volante para estacionar".

DICAS DO ANDREOLI (Equipe R)

1) Soneca com a mamãe

"Sabe que eu repeti duas vezes no exame de motorista e a segunda delas foi na baliza? Aí, na terceira vez, eu estava tão nervoso que eu dormi com a minha mãe! Porque eu já sabia dirigir desde mais novo. Eu me botei muita pressão porque na primeira vez esqueci uma seta e deixei o carro morrer, e, na segunda, errei a baliza..."

2) Usar o espelho retrovisor (AH VÁ!?!?)

"Ah, é usar o retrovisor do passageiro, ajustar certo e ir olhando por ali. Mas eu sempre dou uma pintada no pneu, viu?"