06/11/2015 19:54 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

O clima fica tenso! A final da Sandero R.S. Race pega pra capar

Estúdio ABC

Se o quarto dia de gravações da #SanderoRSRace foi de muita paz e ar condicionado, o quinto voltou a ser quente. Fomos para Pinhais, no Paraná, onde está o Autódromo Internacional de Curitiba. Em todos os episódios, foi mais ou menos assim: todo mundo beeeem tranquilo, amigo e sorridente até a hora das competições. Depois do "valendo", o espírito do "pega pra capar" tomava conta.

No último dia, foi quase igual. Os fãs da Renault, Silvio (Equipe S) e Murilo (Equipe R), estavam bem ansiosos porque, afinal, eles já sabiam que um deles seria o contemplado com um Sandero R.S. 2.0. O Murilo, inclusive, disse que nem dormiu de tanta tensão. Já o Silvio - que, como você já deve ter visto nos episódios, tem o estilo oposto - ficou mais quietão.

Eu recomendaria que você assistisse ao episódio agora sob risco de eu estragar sua experiência com spoilers a partir do próximo parágrafo...

Conferiu?

Foi por pouco. Muito pouco. Nas duas provas de pista, o Pizzonia e o Tarso ficaram muito próximos, com o Pizzonia sendo mais veloz em vários momentos, ainda que nós tenhamos perdido. No final, deu Equipe R. O que me consolou foi a alegria do "xóvem" Murilo, 22 anos, fãzaço de Sandero! O guri ficou realmente muito feliz com o prêmio.

Alguns dias após o fim das gravações, ele mandou uma mensagem via WhatsApp para os membros da equipe:

"Queria agradecer a todos vocês de coração. Pessoal da Renault, da Abril, da produção, fotógrafos, câmeras, áudios, direção, todos todos mesmo.. Pela oportunidade que me deram. A chance única de conhecer tanta gente boa, de conhecer ídolos como o Andreoli, Tabet, Pizzonia e Tarso. Conhecer grandes jornalistas como a Vanessa e o Rodrigo. Conhecer cidades, autódromos, hotéis. Ter tido a sensação de andar de avião pela primeira vez. Enfim, tudo foi maravilhoso. E, ainda por cima, ganhar o carro que era meu sonho de consumo mesmo, que é o Sandero R.S.. Sério. Toda essa experiência que tive, eu vou levar comigo a vida toda. Vocês foram muito atenciosos o tempo todo, foi sensacional. Agradeço eternamente por tudo... Espero que algum dia possa reencontrar um por um e agradecer pessoalmente.

Desculpa o palavreado, mas... Vocês são F&$@!!

MUITÍSSIMO OBRIGADO POR TUDOO!!!"

sandero

Relembre toda a saga da #SanderoRSRace.