OPINIÃO
08/04/2015 18:48 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

Cinco sinais de que você está apaixonada

Cuidado: se você quer ler este texto, provavelmente está apaixonada. Para não ficar na dúvida, confira os cinco sinais da paixão.

monettenriquez/Flickr
For little girls who don't want to go to sleep but must, and their mum's who desperately need to sleep!

Cuidado: se você está lendo esse texto, provavelmente está apaixonada. Para não ficar na dúvida, confira os cinco sinais da paixão:

1. Pensa na pessoa 24h por dia

Pela manhã a primeira coisa que faz é entrar no WhatsApp para ver se a pessoa está online. Depois, corre para o Facebook para ver qual foi a última postagem do menino. Curte a foto, comenta e fica ansiosa por uma resposta.

Às vezes você pensa tanto na pessoa que simplesmente viaja - isso mesmo, fica no mundo da lua, imaginando vocês dois agarradinhos. Mas acorda! É o primeiro sinal de que você está apaixonadinha.

2. Não importa onde você vá, ele estará lá

Coincidência? Você esbarra com ele no supermercado, na esquina, na padaria, na lanchonete e, principalmente, no corredor da escola/universidade.

E nessas horas você sente como se o universo estivesse conspirando para manter vocês perto um do outro. Mas não, vamos com calma. É só o seu radar amoroso funcionando.

3. O cara perfeito

Quando você olha para ele, ele brilha. Sério! Nenhum defeito, nadinha. Ele é bonito, inteligente, engraçado, educado e mais um monte de adjetivos.

E quando você entra na equação (você + ele), a perfeição transcende aos limites da imaginação. Suas amigas até tentam te mostrar que a coisa não é bem por aí, que ele não é esse deus grego que você idealiza.

4. Perto dele você fica boba

Boba feito menina. Fica sem graça, vermelha, encolhida. Ele te olha e você abre aquele sorriso. Ele te toca e você sente arrepios. Ele conversa pertinho do seu ouvido e você...ah, segura, moça, segura esse fogo.

5. Você começa a escrever/falar sobre ele

Sua paixão é tão real que se torna pública. Você faz um esforço danado para que ele perceba que você está afim, mas sempre discretamente. Manda indiretas, claro.

Esses são os principais sinais de que você está apaixonada. E estar apaixonado é uma delícia. Aproveite!

Publicado originalmente no Puta Letra.