OPINIÃO
15/12/2014 20:10 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Cinco das mais estranhas leis de nudismo do mundo

Você sabe que não é aceitável baixar as calças em público. Sabe que não deve mandar às damas fotos não solicitadas da sua "mala". E você conhece tudo sobre etiqueta de nudismo na praia e que as luzes devem estar apagadas durante o sexo na Hungria. Mas você sabia que em Singapura não pode ficar nu em sua própria casa?

Credit: Wikimedia Commons

Você sabe que não é aceitável baixar as calças em público. Sabe que não deve mandar às damas fotos não solicitadas da sua "mala". E você conhece tudo sobre etiqueta de nudismo na praia e que as luzes devem estar apagadas durante o sexo na Hungria.

Mas você sabia que em Singapura não pode ficar nu em sua própria casa?!?! Não sabia, não é? Sim, acontece que ainda há nos livros muitas leis de nudismo estranhas como a de Singapura, tanto nos Estados Unidos como em todo o mundo.

Estranhas como? Bem, aqui estão nove das mais esquisitas.

Shorts de caminhada podem ser muito restritivos.

Los Angeles, Califórnia

Vivencie a natureza au naturel em LA, onde as pessoas têm o direito de caminhar de bumbum de fora. Quem sabia disso?

Credit: Flickr/Suzie Shaves

Você pode fazer streaking na Bourbon Street.

Louisiana

Correr pelado é totalmente legal no Bayou, desde que você não seja muito sensual nesse ato. Por sensual eles entendem correr por aí nu com "intenção lasciva".

Credit: Flickr/Carol Browne

Nem pense em ficar nu em sua casa.

Singapura

Andar pela casa - a sua casa, sob o seu próprio teto - em pelo é considerado pornografia em Singapura. Pior ainda, a polícia pode entrar na sua residência e lhe aplicar uma pena de três meses de prisão ou multa de até US$ 2 mil. Está bem, a lei estipula que você tem de estar exposto à visão do público, mas na notoriamente rígida Singapura isso é basicamente qualquer quarto com uma janela.

Credit: Flickr/Katie Holliday

Curva do seio é altamente ilegal em Cleveland.

Cleveland, Ohio

Até a menor curva do seio que escape é considerada nudez em Cleveland, e portanto obscena. Por isso, não espere qualquer sessão de fotos sexy de Kate Upton nas margens do lago Erie tão cedo.

Credit: Flickr/Vernon Howl

Topless em Nova York?

Nova York, Nova York

Sim, é totalmente legal para as senhoras de Nova York exibirem os seios em público, desde que não seja por motivos de "negócios" (piscadela).

Credit: Flickr/Timothy Krause

Visite Thrillist.com para conhecer outras 4 leis das mais estranhas e extravagantes sobre nudez do mundo!

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.
.

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para saber mais rápido ainda, clique aqui.