OPINIÃO
12/11/2014 08:56 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:44 -02

Natal às avessas

Uma árvore natalina de 25 metros - de ponta cabeça - é o centro das atenções da Galeries Lafayette, neste Natal. Vai para Paris no Natal? Dê uma passadinha lá por mim!

Reprodução

Uma árvore natalina de 25 metros - de ponta cabeça - é o centro das atenções da Galeries Lafayette, neste Natal. Estive na magazine ícone de Paris uma vez. Obviamente, não parei de olhar para cima. Sua cúpula neobizantina multicolorida é hipnótica. E, neste ano, ganha uma imensa árvore, às avessas. Decidida a romper com os clichês, a loja postou no tema "Natal Monstro" para sua tradicional decoração natalina, inaugurada há uma semana, a big árvore pende da cúpula. Além disso, seus "galhos" vão exibir espetáculos musicais e visuais protagonizados por coloridos mostrengos de hora em hora, certamente mais divertidos do que assustadores.

Outra novidade da megaloja (são 70 mil metros quadrados, distribuídos em três prédios) é a Lafayette Maison et Gourmet, espaço que, além de reunir produtos para casa e bem estar, passa a oferecer comidinhas e apetrechos ligados à culinária. Nos cinco pisos do novo espaço, o cliente vai encontrar vinhos, entre centenas de bebidas, uma mercearia e novos estandes com produtos para degustação ou para viagem. No subsolo, por exemplo, o projeto lembra uma aldeia com seus açougues, casas de frios e mercearias. Dá água na boca só de imaginar. Vai para Paris no Natal? Dê uma passadinha lá por mim!

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para saber mais rápido ainda, clique aqui.

MAIS MUNDO NO BRASIL POST:

Galeria de Fotos 32 museus não óbvios pelo mundo Veja Fotos