OPINIÃO
27/09/2014 10:00 -03 | Atualizado 26/01/2017 20:56 -02

Debate na Record: O visual dos candidatos ao governo de SP

2014-09-27-alckmindebaterecord570.jpg

Nesta sexta-feira (26), a dez dias das eleições, a Rede Record promoveu um debate com os candidatos aos governos estaduais. Em São Paulo, estiveram presentes Alexandre Padilha (PT), o atual governador Geraldo Alckmin (foto acima), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

2014-09-27-debaterecordskaf.jpg Paulo Skaf (imagem ao lado), que ocupa o segundo lugar nas pesquisas, voltou a apostar em um terno de lapela fina, de corte mais moderno. A gravata negra, com listras douradas, alongou mais ainda o afinado rosto do candidato do PMDB. Somando cabelos escuros, terno preto, gravata preta e a pele pálida, o visual ficou pesado e deixou o ex-presidente da Fiesp com a aparência cansada.

2014-09-27-debaterecordpadilhanatalini300.jpg Com os óculos um pouquinho brilhantes, o ex-ministro da saúde Alexandre Padilha, do Partido dos Trabalhadores, continua não acertando na gravata: por causa dos desenhos muito pequenos, o acessório bordô estava flicando na tela (tanto na TV quanto na internet).

2014-09-27-debaterecordbenkomarangoni300.jpg Já Gilberto Natalini, do PV (de barba, na foto acima), Laércio Benko (PHS) e Gilberto Maringoni (de óculos) preferiram vestir looks mais informais, sem gravata. Benko e Natalini (cujo terno estava muito maior que seus ombros) preferiram camisas azuis, enquanto Maringoni, do PSOL, elegeu uma romântica camisa cor de rosa.

2014-09-27-casalalckmindebaterecord.jpg Geraldo Alckmin, candidato à reeleição pelo PSDB, vestiu um terno azul marinho com gravata azul-claro com padronagem. No vídeo, ele parecia um pouco largo nos ombros, diferentemente das fotos. Lu Alckmin compareceu apenas para dar apoio ao marido, mas a imagem que divulgou no Instagram(à direita) mostrava a ótima forma física da primeira-dama, ressaltada por um vestido branco até o joelho. Como acessórios, dois clássicos: um colar de pérolas e bolsa Chanel. Dando um toque de cor, batom vermelho.

2014-09-27-debaterecordciglioni.jpg Agora, a peça de vestuário que mais chamou a atenção foi a gravata dourada de Walter Ciglioni (PRTB), festiva demais para um evento tão sério. Infelizmente, o acessório prejudicou um pouco a credibilidade do candidato. Teria sido melhor reservá-la para uma festa de debutantes ou para casamentos ao ar livre no período da manhã.

Fotos: Reprodução