ENTRETENIMENTO
30/03/2018 15:04 -03 | Atualizado 02/04/2018 11:01 -03

Clipe ao vivo, tweets engraçados e muita fome: os 25 anos de Anitta

Ícone pop da música brasileira e mundial, cantora comemorou aniversário com seguidores na quarta (28), mas assopra velinhas nesta sexta-feira (30).

Anitta em seu clipe "Indecente". Ícone pop lançou música para presentear os fãs em seu aniversário.
Reprodução/Youtube
Anitta em seu clipe "Indecente". Ícone pop lançou música para presentear os fãs em seu aniversário.

Muita gente pode até torcer o nariz quando fala de Anitta e suas músicas. Fato é que, gostando ou não do ritmo musical da artista que embala a juventude dentro e fora do Brasil, Anitta tem suas qualidades. E não são poucas.

Se deixarmos o lado pessoal de lado e focarmos apenas no show business, por exemplo, ela é um verdadeiro fenômeno. E sabe se promover como poucos.

Prova disso foi dada na última quarta-feira (28), dois dias antes de completar 25 anos de vida. Anitta surpreendeu os fãs com uma transmissão ao vivo em suas redes sociais do lançamento de seu novo clipe: Indecente.

A cantora reuniu outros expoentes do cenário atual, como Jojo Todynho, Pablo Vittar e Nego do Borel em sua luxuosa mansão e, lá mesmo, presenteou os fãs com sua festa de aniversário e a divulgação da nova música de trabalho.

A repercussão nas redes sociais foi imediata e, apesar de ter recebido algumas críticas, Anitta explicou que tudo foi realmente exibido em tempo real.

Assista abaixo ao vídeo de Indecente.

Bom humor e fome... Muita fome

Por falar em redes sociais, Anitta merecia um livro à parte só para falar da relação que cultiva com elas desde 2010, quando o Orkut ainda estava em alta...Mas ela era pouco conhecida.

Anitta costuma dar respostas bem-humoradas aos seguidores e até a veículos de comunicação que têm como hábito tentar descobrir 'furos' sobre a vida dela.

Veja abaixo algumas das melhores postagens da cantora nas redes sociais.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Comer, comer...
Ah, e não dá para não citar que a cantora gosta - e muito - de comer. E não tem vergonha de avisar quando está com fome.

Reprodução/Twitter

Anitta, por todo seu bom humor e brilho que vem mostrando a cada dia, só resta uma coisa a dizer: "Parabéns".

Photo gallerySuper Bowl 50 Halftime Show: Beyonce, Bruno Mars, Coldplay See Gallery