ENTRETENIMENTO
05/04/2018 11:27 -03 | Atualizado 05/04/2018 16:22 -03

BH, Vitória, Belém e mais: Os detalhes da nova turnê de Roberto Carlos pelo Brasil

Roberto escolheu capital mineira para abrigar seu show no mês em que completa 77 anos.

Divulgação
Ingressos para o show do Rei Roberto Carlos em BH estão esgotados.

Quem é rei nunca perde a majestade. O dito popular pode ser antigo, mas, no caso de Roberto Carlos, está mais atual do que nunca.

Prova disso é que não há mais ingressos disponíveis – pelo menos nos canais oficiais – para o show que o Rei da música popular brasileira fará em Belo Horizonte no próximo sábado, dia 7 de abril.

Roberto Carlos volta ao Brasil após uma série de 5 shows em Portugal, todos com casa cheia, e novamente cantará para uma plateia numerosa. O Rei escolheu a capital mineira para abrigar o evento às vésperas de completar 77 anos – faz aniversário no dia 19.

As músicas que farão parte da apresentação de Roberto Carlos no ginásio Mineirinho não foram divulgadas, mas é bastante provável que o Rei execute algumas do último álbum, Que Yo Te Vea, gravado totalmente em espanhol em 2017.

Maratona pelo Brasil
Depois de Belo Horizonte, Roberto Carlos passará por outras cidades brasileiras com seu novo show. Estão previstas duas apresentações em Vitória, no Espírito Santo (dias 14 e 15), uma em Belém (19) e outra em Manaus (21). Na sequência o Rei parte para o Panamá e para a Costa Rica, antes de retornar ao Brasil em maio para shows em Goiânia, Uberlândia e São José do Rio Preto.

A aproximação com a data do show tem mexido bastante com os fiéis fãs do cantor que há gerações conquista o País com seus sucessos românticos.

Serviço

Roberto Carlos em Belo Horizonte

Local: Av. Antonio Abrahão Caram, 1000, São Luiz

Horário: 21 horas

Abertura dos portões: 19 horas

Os 25 melhores filmes dos últimos 25 anos segundo o IMDB