OPINIÃO
28/06/2014 12:01 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:46 -02

O mordedor uruguaio chocou os brasileiros coxinhas

Conclusão: o Brasil coxinha de hoje perderia fácil as Guerras de Fronteira. Os Farroupilhas teriam separado o Rio Grande do Sul fácil, fácil. A Copa então. Desse jeito vai ser difícil.

Mario Tama via Getty Images
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JUNE 26: A woman takes a photo next to an advertisement featuring Uruguay's Luis Suarez, mocking the biting incident against opponent Giorgio Chiellini during the World Cup match against Italy, on Copacabana Beach on June 26, 2014 in Rio de Janeiro, Brazil. Suarez has been banned in today's ruling by FIFA for four months. (Photo by Mario Tama/Getty Images)

Tenho lido muitos brasileiros coxinhas chocados com o lado animalesco do mordedor time Uruguaio. Conclusão: o Brasil coxinha de hoje perderia fácil as Guerras de Fronteira. Os Farroupilhas teriam separado o Rio Grande do Sul fácil, fácil. A Copa então. Desse jeito vai ser difícil. Brasileiro craque de hoje quer mais é ser Cristiano Ronaldo, sonha em ser metrossexual.

Galeria de Fotos Memes de Suárez e suas mordidas Veja Fotos

E falando em metrossexual, afinal o que é que tem demais o uruguaio querer mordiscar o ombro de um outro homem todo suado? Deixa o cara, porra! Cadê o movimento gay para defender o suor do Suárez nessas horas difíceis? Achei linda aquela conquista do movimento Gay: as cenas eróticas dos jogadores cruzando as mãos na hora da escalação. Muito legal! Podiam estar sem camisa e ser de corpo inteiro. Por que não? Ah... Já sei! É que pode até ser gay, mas tem que continuar sendo coxinha! Mas já foi uma conquista.

Mas o movimento gay no futebol não pode ser só estética. Afinal, gay que é só estética tem outro nome: metrossexual. Metrossexual não faz passeata, faz desfile! Desfile do orgulho metrossexual não existe. Pois é tautologia: desfile, orgulho e metrossexual é tudo a mesma coisa. Eu sou contra desfile em futebol. Sou a favor da veadagem futebolística, é um público importante. Mas gay de futebol tem que ser é macho mesmo. Tem que ter conteúdo e defender os gaúchos suados mordedores. Agora é a hora! Viva os gaúchos mordedores!

Mas falando sério, eu queria entender. O que é que tem uma mordidinha? Pode empurrar, chutar, cotovelo, quebrar a perna. Isso tudo é um punido por no máximo um jogo. Mas mordida não pode? Por que tanto medo da boca masculina? Estão com medo do que? Eu até imagino.

É assim que começa. Primeiro é uma mordida no ombro. Logo, logo vira uma lambidinha. Aonde isso vai parar? Já pensou se um jogador começar a lamber o outro? Vira censura 18 anos. É melhor proibir logo antes que aconteça!

O chute e o empurrão têm certo erotismo homo, mas ainda mantém uma distancia segura. Mas da mordida para o carinho é um passo! Por isso é bom mesmo punir o Suarez. Que sirva de exemplo! Mordida é quatro meses de suspensão e não pode ficar na concentração. E lambida? Para mim é óbvio. Se um jogador lamber o outro é expulsão eterna.

Tem também os brasileiros coxinhas que reclamam porque os uruguaios estão reclamando da punição. Muito louco isso. Como pode reclamar do Uruguai reclamar? Qualquer psicólogo de botequim sabe que, no futebol, o certo é reclamar sempre. É uma das funções psicológicas do futebol. Reclamar sempre! Você não pode reclamar do chefe, não pode reclamar da esposa... sobra reclamar do quê? Do futebol e da Dilma. Ela mesma, aliás, é meio uruguaia. Todo Brizolista é uruguaio afinal. Nem todos mordem ombros, mas todos são meio uruguaios. Reclamar é o básico. Ainda mais para uruguaio. Eles são os nossos primos ranzinzas. Os "urtigões" dos Pampas. Deixa eles reclamarem. Adoro!

Adoro a Colômbia também, mas é meio latino demais para o meu gosto. Sou mais paulista. Tenho mais carinho por meus primos uruguaios e pelo meu reclamão interior. Viva a Celeste mordedora!

E que papo é esse de que o futebol é um esporte? Gente, que viagem. Quem fala isso não deve ter jogado. Não deve assistir. Todo torcedor e jogador sabe que futebol é muito mais que um esporte. É arte. É teatro. É representação da vida. Esporte é golfe. Futebol é muito mais. Futebol é a vida! E a vida é imperfeita! Ou perfeita na sua aparente imperfeição. Por isso, liberem o mordedor Suarez para torcer pelo time que ele tanto mordeu. Pelo perdão aos mordedores! Anistia imediata!

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para ver as atualizações mais rápido ainda, clique aqui.

MAIS COPA NO BRASIL POST: