Tamo Junto Podcast

Conversamos com MM Izidoro sobre como podemos aproveitar o melhor das redes sociais com equilíbrio e saúde mental.
Perguntamos ao escritor e filósofo Emanuel Aragão por que tem mais gente que se afeta mais por essa síndrome e se tem como tirar proveito dessa situação.
Conversamos com a publicitária e viajante Lalai Persson sobre como vai ser o futuro das artes, dos festivais e da diversão pós-coronavírus.
Recebemos Amanda Ramalho, do podcast Esquizofrenoias, para falar de quarentena, terapia, suicídio, empatia, tabus, depressão entre outros temas relacionados com a saúde mental.
Conversamos com a escritora Aline Valek sobre livros, filmes, séries, podcasts, mangas, ninjas e criatividade em tempos de isolamento social.
Conversamos com a nutricionista Fernanda Imamura sobre o impacto das dietas da moda na rotina e na saúde física e mental das pessoas.
Conversamos com Karin Vervuurt e Maisa Diniz sobre a importância de termos maior representatividade feminina na política brasileira.
Nós conversamos com a psicanalista Denise Mamede sobre como o isolamento social está mudando os nossos sonhos e tentamos entender, entre outras coisas, se sonhar que está na rua sem máscara é o novo sonhar pelado.
Conversamos com a estrategista Cintia Gonçalves sobre home office (ou hell office), equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, diversidade e a síndrome da contratação do clone, entre outros tópicos.
Conversamos com o influenciador Lucca Najar sobre como é ser um homem trans em pleno 2020, nesse momento em que vivemos uma onda muito conservadora no Brasil.