Restaurant Week

A 24ª edição do maior evento foodie termina neste domingo (21) em São Paulo. Que tal aproveitar o último dia em grande estilo?
Ter animal de estimação e comer fora com certeza não é problema no RW deste ano.
Massa? Natural? Mexicano? Opções sem carne são variadas — e você encontrará tudo isso a um preço acessível.
Comida alemã, vietnamita, belga e outras delícias para você experimentar nos últimos dias da Restaurant Week em São Paulo.
Maior evento gastronômico no Brasil desembarca em São Paulo com preços acessíveis e menus exclusivos.
Balanço da última edição da Restaurant Week comprova consolidação do vegetarianismo e força do lema “do campo à mesa”
O Carnaval acabou, mas estão previstos mais bloquinhos de rua neste fim de semana. Selecionamos locais para quem quer manter distância das multidões e doses de corote.
HuffPost Brasil visitou 20 restaurantes de Brasília. Veja as casas que se destacaram durante festival.
Brasilienses dão veredito sobre restaurantes desta edição do festival.
HuffPost selecionou endereços que ficam próximos a blocos de rua da capital federal.
Mais frequentes, receitas vegetarianas aparecem na esmagadora maioria dos estabelecimentos que participam da Restaurant Week.
Veja o roteiro com as mais deliciosas (e fotogênicas!) sobremesas desta edição.
Eventos como a Restaurant Week contam com um profissional específico para orientar chefs a criarem os menus que serão servidos no evento. Conheça o responsável por essa função.
Caracterizada por unir várias culturas gastronômicas em um mesmo prato, cozinha contemporânea é o ponto forte de diversos restaurantes que entraram na Restaurant Week Brasília.
Ao HuffPost Brasil, Alexandre Aroucha e Leônidas Neto, que já passaram por cozinhas premiadas mundialmente até chegarem no charmoso Grand Cru, falam sobre processo criativo na cozinha.
Gerente de operações do Dudu Bar, Ivanildo Carvalho é uma “enciclopédia” do bem servir. Não à toa, casa aparece entre as que mais vendem em Brasília.
A quantia doada por quem consome menu do evento é revertida à ONG Amigos da Vida, que promove inclusão social de crianças e adultos soro positivo.
Com população jovem e apaixonada pela boa mesa, região administrativa promete desbancar a Zona Central em alguns anos.