OPINIÃO 2

"A cara da economia nunca é a de uma mulher negra ou uma mãe solo. É preciso ressignificar a economia", diz a economista Gabriela Mendes Chaves, fundadora da NoFront.
"Foi só começar a pandemia que percebi como essas pequenas interações eram importantes para minha qualidade de vida."
Depois de ser vítima de ofensas na internet e enquanto atendia moradores de rua, clérigo passou a receber inúmeras demonstrações de apoio e acolhimento.
A visibilidade dada aos programas de reparação de desigualdade racial de empresas como Magazine Luiza causou a fúria de uma banda reacionária de políticos ultradireitistas e anti-iluministas que literalmente confundem e deturpam o conceito de racismo.
No mês que marca a luta das pessoas com deficiência, conheça a história de 3 criadores de conteúdo e entenda os motivos pelos quais toda a sociedade deve se unir contra esse tipo de discriminação.
É importante ir atrás de informações e conceitos que façam sentido para você e sua carreira.
Ambientalistas explicam as perdas e reiteram a necessidade de ações por parte do governo federal.
Cantor e compositor fala sobre o momento político do País, processo criativo durante a quarentena e o show que fará no mirante do Martinelli, com transmissão online neste sábado (19).
“Até quando vão fechar os olhos para isso?”, perguntam os ativistas no filme. Ação faz parte de uma campanha de justiça racial apoiada pelo HuffPost.