OPINIÃO
15/08/2014 09:38 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:44 -02

Brasileiro é mais agressivo na cantada que estrangeiro, diz pesquisa

O foco foi nos gringos, que supostamente viam as brasileiras como meros objetos sexuais, mas uma pesquisa do "Eu Não Aguento Quando" acaba de mostrar que o julgamento foi injusto.

O foco foi nos gringos, que supostamente viam as brasileiras como meros objetos sexuais, mas uma pesquisa do "Eu Não Aguento Quando" acaba de mostrar que o julgamento foi injusto. Para 38% das entrevistadas, os brasileiros foram agressivos demais nas cantadas. Só 14% afirmaram o mesmo de nossos amigos visitantes.

A pesquisa foi feita com 1.387 pessoas, pela internet, e o formulário esteve disponível para respostas de 1/7 até 28/7. A maioria dos entrevistados (64%) tinham entre 18 e 24 anos, 17% tinham entre 25 e 34 e 16%, entre 13 e 17. "O que mobilizou a gente a fazer a pesquisa foram depoimentos de mulheres comentando sobre situações que passaram nas comemorações dos jogos da Copa", afirma Vitória Guedes, uma das responsáveis pelo levantamento. "Alguns deles eram bem intrigantes e pensamos que seria interessante averiguar como essa situação estava afetando a vida de mais pessoas e, principalmente, das mulheres."

Abaixo, você pode conferir as principais revelações.

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para ver as atualizações mais rápido ainda, clique aqui.

MAIS MULHERES NO BRASIL POST:

Galeria de Fotos Veja como ficariam as notas de dólar estampadas com mulheres célebres Veja Fotos