OPINIÃO
08/05/2014 15:18 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:28 -02

Os 11 mais bonitos do álbum de figurinhas da Copa

Divulgação

Copa chegando... Brasil inteiro colecionando figurinhas. Até a presidenta Dilma já entrou na brincadeira. No troca troca, impossível não reparar em alguns moços, né? E para entrar no clima de convocação, juntei os amigos e fiz a seleção dos onze mais bonitos do álbum:

11 - Lucas Neill, Austrália. Só digo uma coisa: Go Socceroos!

10 - André Ayew do Olympique de Marseille e seu sorrisão é simpatia pura de Gana.

9 - Mesmo de cabeça para baixo na maioria dos álbuns brasileiros, o argentino Gonzalo Higuaín merece um lugar nos nossos corações <3

8 - Se o Felipão não deixou Hulk de fora, como eu poderia? Por isso, o bundu... moço é o oitavo da nossa seleção.

7 - Uh, terror, o Fred é... \o/

É pela aclamação popular que o matador é um dos nossos representantes do Brasil.

6 - POLÊMICA na Espanha. Iker Casillas é o meu muso, mas na hora que consultei azamiga, elas fecharam no também lindo Jesús Navas. Os olhos azuis ganharam ;)

5 - Como assim foram quatro citações até aparecer alguém da Itália? E Mario Balotelli representa não só pela beleza, mas também pela simpatia que mostrou no Brasil passeando por Salvador durante a Copa das Confederações.

4 - Quem disse que Bósnia x Irã vai ser jogo fraco? Já ouviu falar de Khosro Heydari? É o moço do Irã pra nossa humilde listinha. Inclusive DM, Irã.

3 - O representante da Croácia atende pelo nome de Niko Kranjčar. Ele chama tanta atenção que você nem repara naquele layout poluído na página da seleção. Por isso, em 12 de junho, abertura da Copa, é um olho no Brasil e outro no moço.

2 -Mauricio Pinilla. Se o chileno já chama atenção pela figurinha, dá uma googlada e confirma se ele não merece estar na lista? Detalhe: o rapaz é ex-jogador do Vasco. Os meninos estão aqui alegando que nós não havíamos reparado nele antes. Que injustiça!

1 - Grécia. Dessa vez vamos ter que tirar a unanimidade da Itália. Quem vem ao Brasil com tudo é a Grécia! É impossível escolher apenas um deles, por isso, a figurinha número 1 do nosso álbum é a seleção do país, com destaque para o goleiro Orestis Karnezis.

Tá faltando alguém? Como assim não tem ninguém Uruguai? E os holandeses? Aquele "craque" que você ama PRECISA compor uma próxima lista? Comenta!