Comportamento

Descubra a missão de sua vida aqui

Sua missão é ter uma experiência profunda da vida.
Esta postagem foi publicada na plataforma, agora fechada, do Colaborador do HuffPost. Os colaboradores controlam seu próprio trabalho, que são postados livremente em nosso site. Se você precisa denunciar este artigo como abusivo, envie-nos um e-mail.
Outros companheiros de jornada temporários vêm e vão, trate-os bem.
Outros companheiros de jornada temporários vêm e vão, trate-os bem.

A pergunta de um milhão de dólares. A pergunta que já manteve todo mundo acordado ao menos uma vez: O que estou fazendo aqui? Qual o sentido da vida? Qual o sentido de tudo que passamos? Por que existimos? Qual é a minha missão nesse mundo?

Eu tenho uma resposta para você: Sua missão é permitir que o divino tenha uma experiência terrena, através da sua vida. Através de você, a eternidade experimenta a si mesma. Você é uma das muitas facetas de Deus.

Sua existência é eterna, e você é seu único companheiro permanente. Outros companheiros de jornada temporários vêm e vão, trate-os bem, porque a vida é uma cidade pequena. Mas só você permanecerá.

Sua missão é ser o melhor parceiro, o melhor confidente, a melhor companhia, o maior apoio de si mesmo na sucessão de existências que você viverá.

Sua missão é presentear a existência. Quando você cuida de si mesmo, você faz uma homenagem ao divino que existe em você.

Desde os tempos imemoriais, os humanos sempre separaram o melhor de tudo que tinham para seus deuses. Hoje, você está pronto para saber que, ao permitir-se apenas o melhor, você está homenageando Deus em você!

Sua missão é ter uma experiência profunda da vida. Tudo que se precisa saber sobre a natureza das coisas pode ser sabido em um grão de areia. Tudo que você precisa aprender sobre si mesmo e sua vida estará presente para você assim que você estiver pronto para internalizar.

Sua missão é amar a si mesmo. Ao se amar, você está amando a toda a existência. O autoamor é o maior presente que você pode dar ao mundo.

Sua missão é se permitir. A existência quer garantir sua felicidade, sua liberdade. O divino em você quer te ver vivendo uma experiência de amor e consciência. Deus em você quer experimentar todas as maravilhas do mundo. Porque o mundo é seu irmão. A existência é sua família.

Escolha apenas o melhor, porque o divino em você merece esse ato de amor. Permita-se, porque Deus em você te garante. Sua missão é honrar o divino em você com seu bem-estar.

*Este artigo é de autoria de colaboradores ou articulistas do HuffPost Brasil e não representa ideias ou opiniões do veículo. Mundialmente, o HuffPost oferece espaço para vozes diversas da esfera pública, garantindo assim a pluralidade do debate na sociedade.

ONU: Os 20 países mais felizes do mundo