Opinião

Aplicativo 3ender: está afim de sexo a três?

Se conseguir fundos e não for apenas outroprovocando a nossa vitoriana obsessão com sexo, o 3ender deve combinar geolocalização e perfis pessoais assim como outros aplicativos (Tinder, Grindr... escolha o seu sabor favorito) para encontros online.
Esta postagem foi publicada na plataforma, agora fechada, do Colaborador do HuffPost. Os colaboradores controlam seu próprio trabalho, que são postados livremente em nosso site. Se você precisa denunciar este artigo como abusivo, envie-nos um e-mail.

Já que não vai dar para passar um semestre em Viena estudando na AISOS, faculdade do sexo supostamente aberta na cidade em 2011, que tal usar a grana para apoiar o desenvolvimento do 3ender? Explico: o app cujo objetivo é facilitar a vida de quem fantasia participar de um ménage à trois está à procura de patronos.

A campanha aberta na plataforma de crowdfunding e start-ups Angel conta com meros 20 seguidores, mas o 3ender já atraiu generosa cobertura midiática. Há menções no Daily Dot, na GQ inglesa, aqui no Brasil Post e mesmo na Time.

Dimo Trifonov, búlgaro radicado em Londres listado como o designer por trás do projeto, escreve ser sua ambição promover a aceitação social do 3-way e tornar o diálogo sobre desejos sexuais mais sincero e transparente.

Já que o aplicativo ainda não está disponível para download, detalhes sobre o funcionamento são desconhecidos. Contudo, se conseguir fundos e não for apenas outro hoax provocando a nossa vitoriana obsessão com sexo, o 3ender deve combinar geolocalização e perfis pessoais assim como outros aplicativos (Tinder, Grindr... escolha o seu sabor favorito) para encontros online.