OPINIÃO
26/12/2014 17:03 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:36 -02

A melhor entrevista de todos os tempos com Xuxa

Reprodução YouTube

Há 30 anos o nome Xuxa Meneghel é sinônimo de sucesso. Primeiro como modelo e namorada do Pelé, ela sacudiu os anos 80 sendo capa e recheio de praticamente todas as revistas da época, depois estourou na finada TV Manchete com o "Clube da Criança" e posteriormente foi para a Globo, onde virou a icônica "rainha dos baixinhos".

Há alguns dias o nome da apresentadora voltou a criar polêmica depois de anunciada sua possível saída da Globo após 28 anos de serviços prestados.

A entrevista abaixo não é nova, completou 30 anos agora em 2014, mas o seu conteúdo é tão refrescante, atual e impressionante que poderia ter sido feita ontem... claro, se ambas as protagonistas não tivessem amadurecido e em momentos distintos de suas vidas.

De um lado, como entrevistadora, temos Roberta Close, celebridade máxima dos anos 80 no Brasil após ganhar o título de "Mulher Mais Bonita do Brasil", para aqueles que não sabem: Roberta é transexual. Do outro, Xuxa Meneghel, em seu momento pré-Clube da Criança, ainda namorada do Pelé e modelo de grande sucesso...

A entrevista foi ao ar em 1984 no programa Big Close, apresentado por Roberta também na extinta TV Manchete. Vale cada segundo que vocês vão ver! :-*

"Tu gosta de quemá a vontade na praia???" hahahahahahahah <3