OPINIÃO
24/11/2014 11:21 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Gêmeos: irmão hetero, irmão gay

Homosexualidade é tanto uma doença quanto ser loira de olhos azuis: não me lembro agora de nenhum religioso falando mal delas, alguém lembra?

Peter Dazeley via Getty Images

Um novo estudo, com um grupo maior do que estudos anteriores e uma relevância estatística maior, reforça a conexão entre dois grupos de genes e a homosexualidade. Mais um baque para os que dizem que "ser gay" não é natural (seja a mãe natureza ou o pai Deus).

Os genes indicam que ser gay é natural e não somente uma "escolha de vida". Claro que ambiente, família, sociedade etc influenciam no resultado final, mas a natureza humana é a que vem antes, e ela indica que ser gay é ser humano. Homosexualidade é tanto uma doença quanto ser loira de olhos azuis: não me lembro agora de nenhum religioso falando mal delas, alguém lembra? Não devemos lembrar disso pois ser loira de olhos azuis... e ser homosexual... não é uma doença.

Para os loucos de plantão, ficam abertas as possibilidades: tratamento genético para virar homo ou hetero. Que tal? Alguns homens e outros homens bem que precisavam de um pouco menos do gene machista.

Sim, tem solução pra isso.

Voltando aos genes que colaboram com a natureza homo/heterosexual, como já me confessou o grande criador durante uma conversa particular: "se funciona assim, fui eu quem criei".

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para saber mais rápido ainda, clique aqui.

VEJA TAMBÉM NO BRASIL POST:

Galeria de Fotos Os 10 estados mais perigosos para ser gay no Brasil Veja Fotos