OPINIÃO
12/06/2014 11:45 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Qual série de TV combina com o seu namoro?

Reprodução

Nesta semana de caos na cidade de São Paulo, aproveitei para ver algumas séries e lembrei-me do "Dia dos Namorados" (sim, havia esquecido que a Copa do Mundo tinha dominado esta data também). E observando alguns casais conhecidos e outros nem tanto, cheguei a uma conclusão: tem séries que lembram muito certos casais. Se você namora, qual série tem a ver com a tua relação? Ou se você está solteiro, mas conhece muitos casais, compartilhe com eles a série que melhor os define.

Namoro The Walking Dead

Okay! A série, o jogo, o livro, tudo foi um sucesso, mas o teu namoro já esta morto há meses e você não percebeu. O sexo? No exciste mais! Você faz e acontece para sobreviver numa relação onde não tem mais vida. Mas para os teus olhos, os outros (zumbis), são o maior problema, pois eles que desejam devorar você e o teu amor. Use uma espada para cortar estes errantes ou use uma boa arma.

Namoro Orange Is the New Black

Você está com alguém e, da noite pro dia, conseguiu mudar a sua vida, mas para pior. "Jesus o que fazer?" Calma, veja com outros olhos: você pode se sentir presa, mas nem por isso deixa de se divertir e lembrar de que nem tudo é perfeito. E será neste momento que você irá se deparar com pessoas interessantes e que também estão na mesma situação que a tua. É a típica relação gripal, quando tá ruim pra você relaxa, para os mais próximos à relação deles está igual a sua.

Namoro Friends

Juntos desde os primórdios, seus amigos amam vocês e vice-versa. Percebe-se que vocês estão na típica relação onde "era pra ser", meiguinho, fofinho e que todos desejam que no fim aconteça um casamento. Os amigos são uma das peças-chave deste namoro, e estão praticamente no dia a dia da vida de vocês, claro que isso não ajuda muito, mas vocês já se acostumaram. No fim vale a penar comer uma pizza no domingão você + o teu amor + os teus amigos+ um cachorro e por ai vai.

Namoro Breaking Bad

O que você seria capaz de fazer para manter a "saúde" da sua relação? Todos os dias você olha para a pessoa amada e vê que ela precisa de algo que não esta ao seu alcance; e pra você basta o sorriso dela para que tudo caminhe de vento e polpa neste namoro. O problema está ou em você ou nele. Perceba que o teu namoro é uma montanha russa: um dia está bem e no outro não. As coisas podem estar horríveis agora, mas pegue este limão e faça um suco, caso contrário ele irá durar menos do que você imaginava.

Namoro Sex and the City

O dinheiro não é o problema para ambos. O glamour, as festas e eventos fazem parte da vida social de ambos. Um dos dois é o consumo em pessoa, o outro também, porém numa medida menor. Veja o brilho do Manolo Blahnik ou da veracidade de sua Louis Vuitton, nem sempre serão o reflexo da sua felicidade. Dizem que dinheiro não compra o amor e eu acredito nisso, mas que ele ajuda a dar um bom início na relação, isso sim. Mas deixe que o seus amigos elogiem a sua roupa, e queira que o seu amor elogie o que você realmente é.

Namoro Game of Thrones

O seu namoro é complicado. Isso vai desde os teus amigos, que não se dão muito bem com os dele (a), até a sua família que é contra esse namoro por N questões. "Ele não é bom pra você". "Não tem nada a ver com a nossa família". Às vezes, você se vê numa relação onde é mais fácil voar num dragão (e ele existir!), do que a sua sogra gostar de você. E não basta enfrentar a família, passar pelo frio e o calor para ver a pessoa amada. Resumindo: sempre terá algo que não permitirá que vocês fiquem sozinhos. E a pior parte, os spoilers da sua relação são sempre expostas no Facebook.

Namoro Dr. House

Você está com aquela pessoa ranzinza, inteligente, perspicaz e claro, sempre está certa quando você, tudo e todos estão ao contrário. Isso causa até raiva em saber que ela na grande maioria das vezes está certa! Mas ela não é intocável; o que tem de ser feito é diagnosticar qual a melhor forma de neutralizar este "sabe tudo" e viver um namoro sem tantas "ocorrências" egoístas vindas de um dos dois. Isso é chato demais, pare agora!

Namoro The Big Bang Theory

Casal nerds! FATO. Jogam vídeo games juntos, compram animes e HQs juntos, sendo que nos finais de semana aproveitam para unir os amigos e jogar um RPG, só pra aliviar. Não dá para negar que vocês estão bem como estão e levando uma relação diferente de muitos. O que importa mesmo é não acabar a bateria do PSP, caso contrário uma Guerra nas Estrelas surgirá na relação.

Namoro Revenge

Cuidado: você sabe realmente com quem esta dormindo? A pessoa é boazinha demais (bonzinho), faz tudo de um jeito tão certo que é quase impossível imaginar que a pessoa amada faça algo "errado". Os teus amigos sempre dizem para você ficar de olhos abertos, por que algo nela (e), tá errado. Não se sabe o que é, mas existe algo nessa pessoa que te deixa com uma pulga atrás da orelha e você terá de descobrir isso antes que descubra o lado podre dela pelos outros.

Namoro Vampire Diaries

Você está com um, mas pensa no outro. O pior é se fazer de sonsa, como se nada estivesse acontecendo. Você tem o poder para mudar o jogo, porém está cômodo ter dois (duas) brigando pela sua pessoa. Vamos ver até quando você aguenta.

Namoro The American Horror Story

A cada aniversário de namoro, tudo muda. A pessoa, a história de vocês e até parece outra pessoa. A pessoa amada é cheia de superstições, se envolve nos mais diferentes desejos e que muitas vezes te assustam, mas nada que você já não esteja acostumado. Percebe-se que a outra pessoa tem este perfil mais sombrio, e que o jeito sádico apimenta a relação. Se ambos estão bem assim, só resta esperar o casamento.

Infelizmente não coloquei todas as séries, mas quem sabe role uma segunda temporada (rs).

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para saber mais rápido ainda, clique aqui.