OPINIÃO
15/01/2015 10:14 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Ultron mostra que não está para brincadeira no novo trailer de Vingadores 2

O que já deu pra perceber é mudança de tom em relação ao primeiro filme da franquia, que focou mais no lado divertido, com saídas cômicas e um roteiro até meio raso. Mas o clima na 'Era de Ultron' está mais tenso. E se antes apenas a cidade de Nova York foi devastada na batalha final, os trailers mostram pelo menos umas três localidades diferentes como campos de batalha. Ultron é uma ameaça global.

Se você ainda não deu uma conferida no vídeo divulgado hoje sobre Vingadores: Era de Ultron - ou Vingadores 2, como todo mundo vai acabar chamando o filme -, não perca tempo e assista logo que está bem empolgante:

Na sequência que estreia em 30 de abril os Vingadores precisam deter Ultron, grande ameaça robótica e um dos maiores vilões dos quadrinhos da Marvel. A origem dele, nos cinemas, está ligada ao Homem de Ferro e ao Hulk, que teriam criado o robô a partir da tecnologia alienígena encontrada nos escombros do primeiro filme.

Mesmo analisando e comparando com o outro trailer divulgado no ano passado, ainda não há muita informação pra conseguirmos entender melhor a história - mas a galera do Judão se esforçou e encontrou um monte de detalhes.

O que já deu pra perceber é mudança de tom em relação ao primeiro filme da franquia, que focou mais no lado divertido, com saídas cômicas (Hulk acordando Tony Stark com um rugido) e um roteiro até meio raso. Isso não significa que o filme tenha sido ruim ou mal sucedido, muito pelo contrário. Mas o clima na Era de Ultron está mais tenso. E se antes apenas a cidade de Nova York foi devastada na batalha final, os trailers mostram pelo menos umas três localidades diferentes como campos de batalha. Ultron é uma ameaça global.

É bom lembrar que o material promocional de Homem de Ferro 3 tinha uma áurea mais séria que não foi vista no filme. Mas também é bom lembrar que Capitão América 2: O Soldado Invernal cumpriu o que prometeu nos trailers e posteres sendo um baita filme de espionagem. Enquanto dia 30 de abril não chega, só nos resta especular, discutir e curtir esses trailers.

Siga a gente no Twitter

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para saber mais rápido ainda, clique aqui.

VEJA TAMBÉM:

Galeria de Fotos Filmes mais pirateados de 2014 Veja Fotos