OPINIÃO
21/05/2015 18:48 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Turbantes: praticidade e elegância

Se você ainda não se deu muito bem com as amarrações de lenço, aqui vai a dica de hoje: turbante.

Se você ainda não se deu muito bem com as amarrações de lenço, aqui vai a dica de hoje: turbante.

As fotos foram feitas pela minha amiga Liz Vargas aqui no meu prédio mesmo. Foi divertidíssimo tirar todas essas fotos, me inspirei com os turbantes para mostrar pra vocês como é incrível!

É fácil de se apaixonar por um desses, já que as opções são várias! Muda tecido, estampa, tipo... O preço varia de 20 a 300 reais. E ainda mais incrível é o quanto eles são simples e versáteis!

Essa primeira opção e feita de elanca, super seguro: ele não cai, fiquem tranquilas! É bom para proteger do sol, já que ele cobre a cabeça toda.

Ele possui duas faixas que possibilitam mais de um tipo de amarração, e fica lindo de todos os jeitos! Assim dá pra usar de várias maneiras sem enjoar. Olha como ele fica charmoso:

Quem tiver cabelinho pra mostrar, essa opção é uma boa pedida! Você pode cobrir toda a cabeça com ele ou usá-lo como faixinha. É facil de encontrar esse tipo de turbante em feirinhas e em lojas de acessórios. Pode ser feito de diversos tipos de material. O meu é feito de lycra e tem uma estampa linda e super alto astral, vejam:

Esse meu turbante ganhei da Adriana Degreas junto com um vestido que é do mesmo tecido e estampa. É bem chique quando uso com o vestido, ótimo coringa para festas formais. Para quem vai para algum casamento, fica a dica: vocês podem encontrar turbantes e vestidos que são pares, e assim fica muito mais fácil ser diva!

Essa opção aqui também é puro charme! Feito de lycra, é super confortável. Sem faixas para amarrar, ele já vem pronto, é só encaixar na cabeça e pronto. Detalhado e estampado, dá um up no visual básico. Olhem:

E esse próximo é um dos meus preferidos! Sem complicações, é só encaixar na cabeça e exibir o coque dele, que é charmosíssimo! A estampa de Búzios combina com tudo!

Gostaram? Procure turbantes na sua cidade que você não vai se arrepender nem um pouco! E se você não encontrar, pode mandar fazer do seu jeitinho, com a estampa de sua preferência.