OPINIÃO
05/04/2016 11:47 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:01 -02

Esta mulher encontrou um jeito divertido de lutar contra o câncer

A britânica Sara Cutting, 46 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em julho de 2014. Já passou por cirurgia para eliminar o tumor e agora passa por quimioterapia. Para lidar com a queda de cabelo, Sara quebrou com expectativas e arrasou!

A britânica Sara Cutting, 46 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em julho de 2014.

Já passou por cirurgia para eliminar o tumor e agora passa por quimioterapia. Para lidar com a queda de cabelo, Sara quebrou com expectativas e arrasou!

De um jeito bem humorado, ela se desafiou postar uma foto por dia nas redes sociais com os mais diferentes adereços sobre a cabeça.

Com as fotos maravilhosas, Sara além de demonstrar o apoio virtual, também alcançou visibilidade e conseguiu arrecadar dinheiro para a ONG Macmillan Cancer Care (ela já levantou mais de 40 mil reais com a doação de seus seguidores!).

Em uma entrevista com o jornal britânico "The Guardian", ela diz que antes nunca tirava selfies e era super reservada no mundo virtual, e que tudo isso tem sido uma experiência energizante. Sara diz ainda que "A vida tem que seguir em frente e você tem que encontrar uma maneira positiva de lidar com isso".

Doações podem ser feitas na página JustGiving de Sara. Veja suas várias selfies no: Facebook e Instagram.

Confira abaixo algumas selfies maravilhosas e divertidas de Sara (cheias de criatividade nos adereços!):

Galeria de Fotos Famosas que sobreviveram ao câncer de mama Veja Fotos