OPINIÃO
24/06/2018 20:06 -03 | Atualizado 24/06/2018 20:06 -03

Muji Pop-Up Store, na Japan House: Como é a loja que está no Brasil até 22 de julho

Loja que fica na Avenida Paulista abre de terça a sábado.

Muji Pop-Up Store já está de portas abertas no Brasil, na Avenida Paulista.
Divulgação/Rogerio Cassimiro/Japan House
Muji Pop-Up Store já está de portas abertas no Brasil, na Avenida Paulista.

Fui conhecer a Muji Pop-Up Store, na Japan House. A loja japonesa, reconhecida internacionalmente pelo seu minimalismo, acaba de chegar em São Paulo com diversos itens de papelaria, decoração, organização e viagem.

No local, é possível conhecer alguns dos clássicos que representam a essência da marca. A loja está super bacana, porém muito compacta. Senti falta de mais produtos e os preços não são baixos. As malas de viagem, por exemplo, saem por no mínimo R$ 1.800,00.

Ficou curioso (a) para conhecer a Muji Pop-Up Store? Assista ao vídeo!

Fundada no Japão em 1980, a Mujirushi Ryohin, Muji em japonês, baseia-se em 3 princípios fundamentais: seleção de materiais; simplificação de processos; e simplificação de embalagens, privilegiando a simplicidade.

A Muji possui o conceito de uma vida compacta, com produtos que são realmente necessários para o dia a dia. A ideia daquilo que é realmente necessário difere de pessoa para pessoa, pois elas têm prioridades diferentes para as suas vidas, o que as personifica com valores específicos.

Isso não significa viver sem bens materiais, mas alcançar uma vida com o que é realmente necessário. O minimalismo prega essa filosofia: quando não somos dependentes das coisas ou não somos mais definidos pelo o que possuímos, nossos potenciais e possibilidades se tornam ilimitados.

Muji Pop-Up Store

Onde: JAPAN HOUSE São Paulo – Avenida Paulista, 52 (Piso Térreo)

Quando: De 19 de junho a 22 de julho

Horário de funcionamento:

Terça-feira a Sábado: das 10h às 22h

Domingos e feriados: das 10h às 18h

Entrada gratuita

*Este artigo é de autoria de colaboradores ou articulistas do HuffPost Brasil e não representa ideias ou opiniões do veículo. Mundialmente, o HuffPost oferece espaço para vozes diversas da esfera pública, garantindo assim a pluralidade do debate na sociedade.