ENTRETENIMENTO
22/09/2020 14:09 -03

Em live, Michelle Obama parabeniza Zendaya por Emmy: 'Estou tão orgulhosa de você'

A estrela da série "Euphoria", de 24 anos, foi a atriz mais jovem a ganhar uma estatueta do principal prêmio da TV mundial.

Parece que Zendaya ainda não parou de receber prêmios depois de se tornar, no último domingo (20), a atriz mais jovem da história a ganhar um Emmy de Melhor Atriz, por sua performance na série Euphoria, da HBO.

Nesta terça, ela participou de uma live com Michelle Obama e ganhou muitos elogios da ex-Primeira Dama dos Estados Unidos.

“Parabéns! Eu assisti todos os episódios. Estou tão orgulhoso de você!”, disse Michelle. “Muito obrigada. Esses últimos dias estão sendo incríveis”, respondeu Zendaya. “Você ganhando um Emmy e encorajando as pessoas a votar [na próxima eleição presidencial americana] é muito importante”, replicou a  ex-Primeira Dama.


No domingo, a ex-estrela do Disney Channel quase desmaiou quando foi anunciado que ela havia derrotado os pesos pesados Jennifer Aniston, Olivia Colman, Laura Linney, Sandra Oh e Jodie Comer.


“Eu sei que parece um momento muito estranho para comemorar”, disse ela em seu discurso de aceitação do prêmio. “Mas eu só quero dizer que há esperança nos jovens lá fora. Eu sei que nossa série nem sempre parece um grande exemplo disso, mas há esperança nos jovens. E só quero dizer a todos os meus colegas que estão fazendo o trabalho nas ruas: eu vejo vocês, eu admiro vocês, eu agradeço vocês.”

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost