Whindersson Nunes e Luísa Sonza: casamento termina para manter o 'relacionamento saudável'

No Instagram, casal anuncia separação "pra maioria das pessoas", mas afirma que amor, carinho e respeito pelo outro não acabam.

Na manhã desta quarta-feira (29), o casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza publicaram um comunicado em seus perfis no Instagram anunciando que o casamento deles chegou ao fim.

O texto, porém, deixa claro que o amor, carinho e respeito um pelo outro não acaba neste momento.

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar”.


A publicação deles tenta explicar o que para muitos casais não é algo comum, que só assim o relacionamento deles pode continuar sendo saudável e com muito respeito um pelo outro.

“Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe”.

Eles lembram que foram um casal inspiração pra muita gente e o peso que isso tem na vida das pessoas, porém, afirmam que o casamento acabou.

“Nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo”.


Em 40 minutos, a postagem de Whindersson chegou a mais de um milhão de curtidas, a de Luisa bateu a marca de 600 mil. O humorista e a cantora se casaram em fevereiro de 2018 em uma cerimônia badalada e cinematográfica em São Miguel dos Milagres.

A vida do casal era acompanhada por milhões de pessoas: só no Instagram, Whindersson é seguido por mais de 40 milhões de pessoas, Luisa tem 18 milhões.