ENTRETENIMENTO
04/02/2019 10:58 -02 | Atualizado 04/02/2019 11:02 -02

'Vingadores - Ultimato': O que descobrimos com o novo teaser do filme

Vídeo veiculado no famoso intervalo do Super Bowl mostra o que podemos esperar da nova aventura dos Vingadores.

Divulgação
Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas no brasil no dia 25 de abril.

Os fãs da Marvel tiveram mais um gostinho do aguardadíssimo Vingadores: Ultimato no famoso intervalo do Super Bowl, a final da temporada de Futebol Americano, que aconteceu na noite de domingo (3).

O teaser tem apenas 30 segundos, mas mesmo assim podemos “captar” alguns detalhes interessantes do que vem por aí na sequência dos eventos catastróficos de Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Veja o teaser aqui:


Se você ainda não viu Vingadores: Guerra Infinita, ALERTA! O material abaixo contém spoilers.


O tema principal do vídeo é mostrar como os Vingadores sobreviventes do estalo de dedos de Thanos estão lidando com sua derrota em um mundo devastado.

Aliás, falando em devastação… Essa é a grande diferença entre este teaser e o 1º sobre o filme, lançado no último dia 7 de dezembro. Agora temos uma boa ideia de como o mundo foi impactado pela teoria de Thanos, que dizimou metade dos seres do universo para garantir um futuro melhor para este.

Vemos uma Nova York vazia, escura, com localidades icônicas da cidade totalmente abandonadas, como a Estátua da Liberdade e o Citi Field, estádio do time de beisebol New York Mets.

Logo depois nos deparamos com Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) participando de uma sessão de terapia de grupo de sobreviventes da tragédia. E pelo que ele fala podemos especular que o filme se passa depois de um bom tempo do ocorrido em Guerra Infinita, até anos.

“Algumas pessoas superaram, mas não nós”, diz Rogers, que, pelo visto, não precisa mais se preocupar em fugir das autoridades. Há coisas mais importantes para o governo se preocupar, né?

Mesmo muito rápida, outra cena mostra algo significativo: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) tentando consertar a nave em que ficou preso junto com Nebula (Karen Gillan). No 1º teaser do filme, quando Tony grava uma emocionante mensagem para sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) não sabíamos que a irmã de Gamora estava lá.

Outro personagem dos Guardiões da Galáxia também faz sua 1ª aparição depois de Guerra Infinita. Mas a cena de Rocket (Bradley Cooper) não mostra quase nada. Apenas ele procurando por alguém ou alguma coisa em uma cabana em uma praia.

James Rhodes/War Machine (Don Cheadle) aparece ao lado de Scott Lang/Homem-Formiga com uma armadura que parece ser nova. Isso indica que Tony Stark conseguiu escapar da nave à deriva no espaço?

Thor aparece muito pouco e de costas, mas o importante aqui é saber onde seria a floresta que vemos ao fundo? Estaria ele no planeta em que Thanos se exilou ou seria Wakanda? O confronto entre ele e Thanos deixou marcas profundas no Deus do Trovão.

A última cena traz o Capitão América de volta. Ela mostra o herói usando seu tradicional escudo e preso com cintas de couro, da mesma maneira de quando ele combateu na Segunda Guerra Mundial. Isso quer dizer alguma coisa importante? Provavelmente não, mas é bem “cool”.