ENTRETENIMENTO
10/04/2019 12:31 -03

Mark Ruffalo revela um dos 5 finais que filmou para 'Vingadores: Ultimato'

Segundo o ator que interpreta o Hulk, elenco recebeu roteiros com "finais falsos" para confundi-los.

Divulgação
O ator Mark Ruffalo como Bruce Banner em cena de Vingadores: Ultimato.

“Eu filmei uns 5 finais diferentes”, disse o ator Mark Ruffalo sobre Vingadores: Ultimato, filme que encerra a trilogia do grupo de super-heróis da Marvel e também serve como ponto final a uma possível primeira fase do chamado MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Acompanhado de Chris Evans (Capitão América) e Karen Gillan (Nebula) em uma entrevista para a canal de TV E!, o intérprete do Hulk contou que não teve acesso ao roteiro completo de Ultimato, confessando que no material que recebeu havia até cenas fictícias para confundir o elenco.

Segundo Ruffalo, em um desses “finais falsos” o Capitão América se casava. “Ele até se casava em um deles”, revelou apontando para Evans.

“Não leve o que Mark fala a sério”, rebateu o intérprete do Capitão América. “O quê?!”, reagiu Rufallo. “Você não é confiável. Você vaza mais que o corpo humano”, brincou Evans.

De acordo com o site Insider, assim como seu companheiro de elenco Tom Holland (Homem-Aranha), Ruffalo é famoso por não conseguir manter segredos e, sem querer, acaba entregando mais do que deveria. Como em uma coletiva na Disney’s D23 Expo, quando ele acabou deixando escapar o final de Vingadores: Guerra Infinita (2018). Ou quando acidentalmente transmitiu ao vivo o som dos primeiros 20 minutos de Thor: Ragnarok (2017) em seu Instagram no dia da estreia do filme.

Em uma entrevista no programa Tonight Show Starring Jimmy Fallon, em março, Ruffalo disse que para evitar de ser culpado por algum vazamento, ele pediu para a Marvel colocá-lo ao lado de Holland em coletivas. Assim, o intérprete do Homem-Aranha, ainda mais famoso por sua “boca mole”, acabaria falando alguma coisa comprometedora antes dele.

Mas o pedido foi negado e Ruffalo acabou sendo colocado ao lado de Chris Evans, que é visto pela editora como alguém mais “confiável”.  

Vingadores: Ultimato, que estreia nos cinemas do mundo todo no dia 24 de abril.

Assista ao vídeo do programa (sem legendas):