ENTRETENIMENTO
18/06/2020 09:40 -03 | Atualizado 18/06/2020 09:58 -03

Gwyneth Paltrow lança nova vela aromática, agora com 'cheiro de orgasmo'

Depois de lançar vela com "cheiro de vagina", atriz revelou seu novo produto a Jimmy Fallon no "The Tonight Show".

A Goop, marca de bem-estar da atriz Gwyneth Paltrow, está dando sequência à linha de velas aromáticas “Isso Cheira Como Minha Vagina”.

E o novo produto se chama... Que rufem os tambores!

“Isso Cheira Como Meu Orgasmo”.

Paltrow anunciou o nome do produto de US$ 75 (cerca de R$ 398) no programa The Tonight Show, dizendo ao apresentador Jimmy Fallon que “poderia ser um bom presente para você dar à sua esposa”.

A vela é “feita com toranja (a famosa grapefruit), flor de laranjeira e bagas maduras de cassis misturadas com um tipo de chá verde chamado chá de pólvora (por conta de sua aparência com folhas torradas e amassadas em formato de bolinhas) e extrato de rosas turcas para um perfume sexy, surpreendente e viciante”, de acordo com a descrição do produto no site da Goop.

Paltrow, cuja empresa de estilo de vida enfrentou críticas sobre suas questionáveis fórmulas de saúde, havia descrito anteriormente a vela “Vagina” - que gerava publicidade, zombaria e vendas em igual medida - como uma “declaração feminista punk rock”.

Foi o resultado de uma piada, disse ela a Seth Meyers, apresentador do programa Late Night, em janeiro. Paltrow não explicou a Fallon como a nova vela foi nomeada.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost