LGBT
19/06/2019 16:17 -03 | Atualizado 19/06/2019 16:35 -03

Procurando emprego? Burger King vai receber currículos durante feira LGBT

Evento ocorre nesta quinta (20) em São Paulo, como parte das celebrações da Parada do Orgulho LGBTQ+. Ideia é ampliar acesso de LGBTs ao mercado de trabalho.

ASSOCIATED PRESS
De acordo com a empresa, a medida é uma forma de incentivo a diversidades nas grandes corporações.

Como forma de ampliar o acesso de profissionais LGBTs ao mercado de trabalho, a rede de fast-food Burger King vai receber inscrições e documentos de interessados em trabalhar na empresa durante a 19ª Feira Cultural LGBT.

Quem estiver em busca de emprego em São Paulo terá a oportunidade de entregar o seu currículo na próxima quinta-feira (20), na Praça da República, no centro da capital, das 10h até as 16h. A promoção das vagas faz parte das celebrações da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo.

O Burger King, um dos patrocinadores da Parada, também irá produzir uma sessão de fotos corporativas para quem estiver precisando melhorar a apresentação do currículo e das suas redes sociais.

De acordo com a empresa, a medida é uma forma de incentivo a diversidades nas grandes corporações. Estarão disponíveis vagas para atendente, coordenador de restaurante e gerente.

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou precisam ter concluído o ensino médio. Já no caso de coordenador, é preciso que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior.

Para as vagas de gerente, o principal requisito é ter o nível superior completo além de, no mínimo, um ano de experiência em uma função similar. 

Quem não puder comparecer na Praça da República, as inscrições para as vagas também podem ser feitas por meio do LinkedIn. Acesse o link aqui.