NOTÍCIAS
23/01/2019 16:16 -02

Uber dá desconto de até 65% em viagens no aniversário de São Paulo

Os 12 locais mais visitados da cidade, segundo o app, entram nessa promoção.

HuffPost Brasil
Uber faz promoção para aproveitar os points de São Paulo no dia de seu aniversário.

A cidade de São Paulo completa 465 anos na próxima sexta-feira (25). Mas você sabe quais são os pontos mais visitados da capital?

De acordo com um levantamento realizado pela Uber, os turistas e paulistanos costumam se divertir em 12 principais regiões da cidade. O ranking foi dividido entre as ruas mais boêmias, os melhores lugares para fazer compras, os teatros mais procurados e os parques mais visitados.

Para celebrar o aniversário de São Paulo, a plataforma preparou um serviço de desconto de até 65% para os usuários que pedem transporte com destino a qualquer dos 12 pontos identificados pela Uber ou partindo deles.

“No final de semana de aniversário da cidade, o desconto de 65% vai valer para viagens de Uber Black, que é o nosso serviço mais exclusivo, para os teatros do ranking; para as ruas de compras, e a necessidade de carregar todas as sacolas, a categoria com desconto será o Uber Select; para ir a parques, o Uber Juntos; e para ruas boêmias, o Uber X”, explica Fabio Plein, gerente geral da Uber para São Paulo.

Os motoristas do aplicativo também serão beneficiados. A Uber vai arredondar para R$ 4,65 todos os extras recebidos abaixo desse valor, completando o montante dado pelo usuário. 

Para ter acesso ao desconto, o usuário deve colocar o código que deseja utilizar - UBERX465, SELECT465, JUNTOS465 e BLACK465 - no app.

O limite é de 4 viagens com desconto para cada modalidade, por usuário, totalizando 16 viagens com desconto no feriado e final de semana.

Os descontos serão válidos entre sexta-feira (25) e domingo (27).

Veja a seguir o ranking dos locais mais visitados em São Paulo que participam da promoção da Uber.

1. Rua Augusta

2. Rua Aspicuelta

3. Praça Roosevelt

4. Rua Oscar Freire

5. Rua 25 de Março

6. Rua José Paulino

7. Parque Ibirapuera

8. Parque Villa Lobos

9. Parque da Independência

10. Teatro Renault

11. Sala São Paulo

12. Theatro Municipal

View this post on Instagram

Aniversário de São Paulo no Theatro Municipal AND de graça?? Só se for agora!!! 🤩 Para celebrar os 465 anos da cidade, o Theatro Municipal de São Paulo e o Balé da Cidade apresentam “Risco”! A instalação coreográfica, que será acompanhada pela Orquestra Sinfônica Municipal ao vivo, reflete sobre a busca de uma cidade que conviva com a diversidade de ideias e comportamentos. Ismael Ivo assina o projeto e só podemos dizer que #IvoRocks! 👏👏 A apresentação acontece na sexta-feira, 25/01, às 18h, no Municipal. Os ingressos são GRATUITOS e serão distribuídos 2h antes do horário, ou seja, a partir das 16h, por ordem de chegada, limitado a um por pessoa. Caso alguém mais vá com você, a pessoa precisa estar na fila também, capiche? Vale lembrar que o programa #FériasNoMunicipal continua de vento em popa, com visitas guiadas praticamente de hora em hora! Então, para tornar o rolê mais eficiente possível, já se organiza para chegar cedo, fazer uma visita guiada e, em seguida, entrar na fila para pegar os ingressos para “Risco”! 😉 Já anota os horários das visitas: 📌Visitas históricas: 11h, 13h, 15h e 17h 📌Lugares não-visitáveis: 12h. Ah, as visitas guiadas são GRATUITAS, sendo a inscrição 1h antes de cada sessão, no saguão do Municipal!! Programão completo e de pura qualidade para os 465 anos de SP!!! 👌 • Foto: @jvgundin #vivaculturaindica #sp465

A post shared by Viva Cultura SP (@vivacultura_sp) on

Parabéns, São Paulo!