MULHERES
05/02/2020 02:00 -03 | Atualizado 05/02/2020 08:59 -03

Editoria 'Mulheres' do HuffPost Brasil é finalista do Troféu Mulher Imprensa

HuffPost concorre na categoria de "Melhor Projeto, Canal ou Programa de Temática Feminina" na premiação. Saiba como votar!

cosmaa via Getty Images
Há seis anos, a edição brasileira do HuffPost investe em cobertura sistemática sobre direitos das mulheres.

O HuffPost Brasil está novamente entre os finalistas do Troféu Mulher Imprensa. A editoria Mulheres, de responsabilidade da editora sênior Andréa Martinelli, está entre os indicados a Melhor Projeto, Canal ou Programa de Temática Feminina na premiação, que está na sua 14ª edição neste ano.

Realizada pela Revista e Portal Imprensa, esta é a única premiação brasileira destinada a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações no País. A votação fica aberta até o dia 2 de março.

Segundo a organização, o prêmio visa homenagear as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação no ano de 2019, além de fomentar a pauta dos direitos da mulher através das categorias especiais.

Entre os finalistas que concorrem com o HuffPost Brasil na mesma categoria estão o aplicativo PenhaS, a ONU Mulheres, a ONG Think Olga, o Universa e a Nós, Mulheres da Periferia. O prêmio é aberto a votação popular. Então, pedimos seu voto aqui.

Há seis anos, a edição brasileira do HuffPost investe em cobertura sistemática sobre direitos das mulheres ― uma temática que é prioridade nos conteúdos produzidos em todas as outras 12 edições do site espalhadas pelo mundo.

A editoria “Mulheres” é reconhecida pela cobertura de violência contra a mulher, maternidadeaborto, feminismo, saúde feminina e igualdade de gênero no mercado de trabalho, e conta com textos de Andréa, Marcella Fernandes e colaboradoras.

Esta é a 2ª vez que o HuffPost Brasil concorre ao Troféu Mulher Imprensa. Em 2018, texto assinado por Ana Beatriz Rosa foi o 2ª colocado na categoria Melhor Reportagem sobre Mulheres.

Como votar no HuffPost Brasil? 

Os vencedores são selecionados por voto popular. Para votar no HuffPost Brasil, basta entrar no site da premiação, clicar em “finalistas” e, em seguida, entrar na categoria que deseja votar. Depois, basta selecionar o projeto escolhido, inserir nome, e-mail, profissão, cidade e estado e clicar em votar.

Reprodução
Saiba como votar no HuffPost Brasil.

Para garantir a veracidade de cada um dos votos atribuídos, o sistema do prêmio envia um um email de confirmação obrigatório. Por isso, após dar o seu voto no site é preciso entrar no e-mail para confirmá-lo. Caso contrário, ele não será computado. E-mails com anti-spam instalado poderão não receber esta confirmação ou encaminhá-las para as pasta de “spam” ou “lixo eletrônico”.

Além disso, fique atento (a): a mensagem também poderá ser barrada pelo firewall de sua empresa caso você aponte um email corporativo no formulário de voto.

Reprodução
Vote no HuffPost Brasil no 14º Troféu Mulher Imprensa.

Para que você receba o email de confirmação de seus votos, a orientação é que o email sistema@portalimprensa.com.br seja desbloqueado no filtro de SPAMs e nas configurações de firewall.

O prêmio ainda sugere que, ao invés de um email corporativo, seja usado um email pessoal para a votação. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com producao@portalimprensa.com.br.

Para votar no HuffPost Brasil, basta clicar aqui.

Contamos com o seu voto!