Triquíni, o biquíni com máscara contra o coronavírus

Não é meme, não é fake news; no próximo verão, você vai se proteger dos raios ultravioletas e do coronavírus.

Vamos combinar que este não é necessariamente o acessório que pedimos para o próximo verão, mas é o acessório que provavelmente teremos de usar.

Em todo o mundo, as pessoas estão ficando criativas com suas máscaras faciais, que se tornaram ferramentas essenciais para ajudar a diminuir a disseminação do novo coronavírus.

Agora, com o clima mais quente na Europa, um novo e elegante jeito de ver e usar a máscara está se espalhando: o triquíni.

A marca italiana de moda praia Elexia Beachwear desenvolveu o produto pela primeira vez - um biquíni que vem combinando com a máscara facial - no mês passado.

A designer Tiziana Scaramuzzo originalmente postou a ideia como uma piada para sua família, contou o New York Post. Agora que as regras de circulação na Europa estão menos severas, ela está sendo bombardeada com milhares de pedidos.

Os biquínis têm preços variados. Os que vimos no Instagram custam entre 50 e 60 euros (acima de R$ 300), e as máscaras custam mais 10 euros cada (R$ 60).

Esta é outra maneira pela qual a criatividade nasceu por necessidade - e se no futuro vamos ter linhas bronzeadas estranhas de qualquer maneira, é melhor parecermos atraentes e estarmos seguros na hora de pegar um sol na praia...

Veja mais modelos no Instagram da marca.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.