COMIDA
11/04/2019 12:43 -03

Lembra do áudio 'Três conchadas de galinha'? Ele virou uma animação incrível

"Oh, logo hoje que tu faltou, filho, foi chuchu ao molho branco, iscas de frango, arroz e feijão, salada de tomate e banana na sobremesa”, disse adolescente em áudio viral.

Se você navega nas redes sociais com frequência, já deve ter ouvido uma mensagem de voz de WhatsApp que viralizou nos últimos dias de um adolescente contando em detalhes um almoço imperdível que aconteceu Escola Municipal de Ensino Fundamental Frederico Dihl, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. 

Pierre Chagas, de 15 anos, enviou um áudio se gabando do almoço daquele dia ao colega Igor Braga, de 13 anos, que havia faltado à aula.

“Oh, meu, tu ‘rateou’ em ter faltado a aula, ‘parça’. Tu ‘rateou’ muito, muito, muito, muito, meu. Oh, logo hoje que tu faltou, filho, foi chuchu ao molho branco, iscas de frango, arroz e feijão, salada de tomate e banana na sobremesa”, disse Pierre no áudio, que viralizou nas redes sociais.

Em outro momento Pierre volta a enfatizar o que o colega perdeu:

Oh... Três 'conchada' de galinha, meu. Repito: três 'conchada' de galinha. Tinha que ver. Oh, 'saímo' de lá embuchado, meu.

A mensagem foi tão elogiada e viral que fizeram uma ilustração incrivelmente fofa com as falas entusiasmadas do adolescente. Veja:  

Além disso, rolou um “remix” nem-humorado com o vídeo. 

À RBS TV, Pierre explicou por que mandou aquele áudio ao amigo: “a gente sempre come juntos e, às vezes, come muito”, disse. 

Por sua vez, Igor assume que ficou decepcionado ao saber do cardápio do almoço justo no dia que faltou à escola e estranhou o áudio do amigo. 

“Perdi o frango”, disse à TV. “Fui ver meio-dia, mais ou menos, e no começo pensei que tinha perdido uma prova ou um trabalho, mas depois eu vi que era não nenhum trabalho e nenhuma prova, era comida.”