Coca-Cola lança nova linha de bebidas alcoólicas no Brasil

Feita à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas, Topo Chico Hard Seltzer chega por aqui após sucesso nos EUA.

A Coca-Cola anunciou que está ampliando seu portfólio no Brasil com o lançamento de uma nova linha de bebidas alcoólicas, a Topo Chico Hard Seltzer. A bebida alcoólica é feita à base de água gaseificada e aromas naturais de frutas.

De acordo com informações da marca, o novo lançamento é apontado como uma promessa de sucesso no Brasil. Os únicos países da América Latina a receberem esta novidade, que fez muito sucesso nos EUA, são o Brasil e o México.

Serão 3 sabores disponíveis em latas de 310ml: morango-goiaba, lima-limão e abacaxi. A bebida não contém glúten, tem apenas 90 calorias por lata e teor alcóolico baixo, de apenas 4,7%. Bom para situações diurnas pois combina frescor e sabores equilibrados.

As bebidas do tipo hard seltzers são feitas à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas e o álcool da sua composição vem do açúcar da cana ou do malte da cevada. As primeiras marcas desta categoria surgiram nos EUA há seis anos e são uma das que mais cresceram por lá.

Tem sido considerada a bebida da moda, principalmente entre consumidores da geração millennial, com idade entre 21 e 35 anos.

“O produto deve surpreender e conquistar o paladar de quem opta por bebidas leves, refrescantes e com ingredientes naturais”, afirma Renato Shiratsu, diretor de Integrated Brand Experience e Bebidas Premium da Coca-Cola Brasil em comunicado à imprensa.

A Topo Chico é uma marca criada no México em 1895 que foi comprada pela Coca-Cola em 2017.

E aí, deu vontade de experimentar?