ENTRETENIMENTO
25/03/2019 11:12 -03 | Atualizado 25/03/2019 12:10 -03

'This Is Us': 5 motivos pelos quais a 3ª temporada é imperdível

Temporada mais sombria da série (até agora) estreia no Brasil nesta segunda (25).

Divulgação
Acredite: você ainda vai chorar muito com os dramas da família Pearson.

Pegue seu lencinho e prepare-se. Estreia no Brasil, nesta segunda-feira (25), às 22h, na Fox Premium, a terceira temporada de This Is Us.

O canal vai até deixar seu sinal aberto para que todos se juntem nesse mar de lágrimas que é a vida da família Pearson.

E o nível do “chorômetro” tem tudo para aumentar nesse novo ano da série que é, de longe, a mais sombria do dramalhão mais querido da TV na atualidade.

Personagens amados não serão mais tão queridos, uma separação de impacto, alguém sairá do armário, um novo personagem ressurge dos mortos… Dramas, muito dramas, esperam pelos telespectadores. 

Porém o que chama mais a atenção é que com o passar do tempo os personagens da série vão ganhando mais complexidade, mostrando facetas ainda desconhecidas dos fãs.

Listamos abaixo 5 motivos pelos quais a terceira temporada de This is Us é imperdível. Atenção: algumas informações podem ser consideras spoilers.

  • Jack vai à guerra
    Jack vai à guerra
    Divulgação
    Jack sempre deixou claro para sua família que o período em que lutou na Guerra do Vietnã era um assunto proibido. Um momento muito difícil de sua vida que ele preferia deixar enterrado em seu passado. Mas depois que sua morte foi (finalmente!) mostrada na segunda temporada, revelar esse capítulo na jornada do personagem praticamente não explorado era um caminho natural. E dele algumas boas novidades vão surgir. Na nova temporada de This Is Us vamos ver muito do que aconteceu com Jack nesse conflito tão marcante e que deixou grandes feridas na história dos Estados Unidos.
  • Surge um personagem novo
    Surge um personagem novo
    Divulgação
    Essa dica foi dada no final da segunda temporada, mas sem muito alarde para não estragar a surpresa. Um novo personagem surge. Ou melhor, ressurge dos mortos. Ele tem ligação com o passado de Jack e vai causar um grande impacto na vida de Kevin.
  • Boas surpresas e uma separação impactante
    Boas surpresas e uma separação impactante
    Divulgação
    Utilizar duas - e até três - linhas do tempo como artifício para revelar grandes surpresas é a alma de This Is Us. E elas não faltarão na terceira temporada. Porém, o recurso já está ficando um pouco saturado e talvez por conta disso os roteiristas tenham bolado uma reviravolta mais impactante para o novo ano. E bota impactante nisso! É uma separação que vai doer no coração dos fãs - como se eles já não sofressem o suficiente com os dramas da família Pearson.
  • Um episódio só para Beth
    Um episódio só para Beth
    Divulgação
    Beth é uma personagem importante que até hoje não havia ganhado o protagonismo que merecia. Mas isso acaba no 13 episódio da nova temporada. Our Little Island Girl é exclusivamente estrelado por Beth. Nele somos apresentados a muitos detalhes de sua vida antes de conhecer Randall, dando mais profundidade a um personagem que muitos fãs estavam loucos para conhecer melhor.
  • Alguém sai do armário
    Alguém sai do armário
    Divulgação
    A revelação de que uma personagem sai do armário pode nem ser uma das maiores da terceira temporada de This is Us, mas quando descobrimos quem é e o quanto isso pode afetar sua vida no futuro, ela se transforma em algo bem grande. Um pequeno momento de uma linha do tempo ainda mais avançado que a dos "dias de hoje" é mostrado bem rapidamente no final da segunda temporada, e essa revelação do novo ano é mais uma peça do quebra-cabeças.
Galeria de Fotos Melhores filmes de 1999 Copy Veja Fotos