ENTRETENIMENTO
28/04/2020 02:21 -03 | Atualizado 28/04/2020 02:21 -03

'Não desistam dos seus sonhos, por mais impossíveis que eles possam parecer', diz Thelma, a campeã do BBB20

"Esse prêmio é seu, mas nós nos sentimos representadas", declarou a cantora Preta Gil à médica, grande vencedora do reality.

Em entrevista logo depois de se sagrar campeã do Big Brother Brasil 20 com 44,10% dos votos do público, Thelma Assis confessou que a “ficha ainda não tinha caído”. “Parece que estou vivendo um sonho”, falou a médica paulistana às ex-BBBs Ana Clara e Fernanda Keulla em entrevista transmitida no Gshow.

Além de conversar com seu marido, o fotógrafo Denis Santos, e sua mãe, Yara pelo telão instalado para a entrevista, Thelma recebeu duas mensagens incríveis. A do ex-companheiro de confinamento Babu e da cantora Preta Gil, uma grande fã sua que revelou que agora é sua empresária.

“Você tem R$ 100 pra me emprestar?”, brincou o ator, que completou: Parabéns, meu amor. Eu não ganhei, mas acertei na minha aposta. Mas não puxei voto nenhum. Foi você que puxou. É você quem tinha que ganhar, uma mulher preta, incrível. É a representatividade que a gente precisava.”

“Não me arrependi um segundo de ficar ao seu lado. Me senti muito honrada quando você disse que eu sirvo de exemplo pra sua filha, que quer ser médica. Vou lembrar de você para sempre”, respondeu Thelma.

Reprodução
Thelma conversa com Preta Gil depois de vencer o BBB 20.

Mas a declaração da noite foi de Preta, que celebrou muito a vitória da médica.

“A sua vitória é sua, mas junto, ela carrega uma imensidão de mulheres pretas. Você sabe que eu estou falando. Uma batalha que todas as mulheres pretas têm de lutar, que são desacreditadas, desestimuladas. Você mostrou que é na raça mesmo, com muito caráter e integridade. Você é uma nação. A sua vitória é uma reparação, sim, uma esperança. Sua vitória é um símbolo, um marco. Fique muito orgulhosa, porque foi merecido. Esse prêmio é seu, mas tem um pedacinho pra gente, porque nós nos sentimos representadas”, festejou a cantora, acrescentando que agora é oficialmente sua empresária: “Vamos trabalhar muito.”

“Não desistam dos seus sonhos, por mais impossíveis que eles possam parecer”, concluiu Thelma.