ENTRETENIMENTO
27/02/2019 18:02 -03 | Atualizado 27/02/2019 18:04 -03

'The OA': Netflix divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada da série

Netflix lança trailer da nova temporada de série que deixou vários pontos de interrogação na cabeça de todo mundo desde 2016.

Divulgação/Netflix
Segunda temporada da série chega ao serviço de streaming em 22 de março. 

Finalmente! As mil perguntas que ficaram sem respostas no final do último episódio da 1ª temporada de The OA serão respondidas a partir do dia 22 de março de 2019. Pelo menos é isso que parece depois do lançamento, feito nesta quarta (27), do trailer da aguardada 2ª temporada da série da Netflix.

Perto do Natal de 2016, uma série bem esquisita apareceu meio do nada no catálogo da plataforma de streaming. O burburinho sobre The OA foi crescendo rapidamente até que todo mundo estava acompanhando as alucinantes agruras de Prairie Johnson, uma jovem cega que desaparece por 7 anos e volta à sua família bem diferente de quando foi sequestrada.

Prairie, que agora diz que seu nome é OA, enxerga normalmente e possui estranhas cicatrizes. Ela se recusa a contar a seus pais adotivos e à polícia o que aconteceu com ela nesse tempo todo desaparecida, mas logo monta uma equipe formado por 4 adolescentes e sua professora para revelar sua história cheia de maluquices, como Hap, um sequestrador sinistro que faz teste científicos com suas vítimas, e um tipo de dança que faz quem a domina saltar entre diferentes dimensões.

Se você não viu a 1ª temporada de The OA, fique avisado que há spoilers a seguir.

Depois de um final enigmático, em que seus pupilos impedem um massacre na escola e OA sai ferida gravemente, ficou no ar se toda aquela história que ela contou é verdade ou só uma invenção da cabeça de uma pessoa perturbada após 7 anos sumida.  

Mas aí aparece isso:


Pois é, OA voltou, e ela sim conseguiu saltar entre diferentes dimensões. Em uma delas é uma rica herdeira russa, em outra continua sendo refém de Hap. Além disso,
Karim Washington, um detetive particular, aparece na equação. Ele procura uma adolescente desaparecida, Michelle Vu, que pode ter sua história relacionada a OA.

Já o grupo selecionado por OA… Enquanto em uma dimensão eles assumem o corpo de outras pessoas, na nossa eles tentam entender o que aconteceu, ainda sem saber se o que viveram foi algo incrível ou uma grande mentira.