ENTRETENIMENTO
29/09/2020 08:58 -03

Netflix revela primeiras imagens de Margaret Thatcher em 'The Crown'

Gillian Anderson e Emma Corrin (como Diana), impressionam na caracterização dos personagens que estreiam na série.

A Netflix revelou as primeiras fotos de Gillian Anderson e novos cliques de Emma Corrin nos papéis de Margaret Thatcher e princesa Diana, respectivamente, na quarta temprada da série The Crown.

No mês passado, um trailer da nova temporada mostrou um breve vislumbre das tão esperadas recém-chegadas produção, incluindo uma foto de Emma no icônico vestido de noiva de Diana.

Nesta terça (29), a página oficial do Twitter do serviço de streaming revelou novas cenas de The Crown, incluindo Gillian como Thatcher do lado de fora da Downing Street, nº 10 (endereço dos primeiros-ministros britânicos), e Emma andando no tapete vermelho com seu marido na tela, Josh O’Connor, que interpreta o príncipe Charles.

“Está na hora”, anuncia a Netflix. “Esta é sua primeira olhada em Gillian Anderson como Margaret Thatcher e Emma Corrin como a princesa Diana na quarta temporada de The Crown.”

Outras novas fotos também mostram Olivia Colman e Tobias Menzies, que interpretam a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, assim como Emerald Fennell como Camilla Parker-Bowles.

A nova temporada da série será a segunda de Olivia no papel principal, com a produção dos novos episódios terminando pouco antes de o Reino Unido entrar em lockdown no início deste ano.

Para a quinta temporada de The Crown, Imelda Staunton assumirá o trono de Olivia, enquanto Jonathan Pryce irá suceder Tobias como Philip.

Enquanto isso, Lesley Manville e Elizabeth Debicki interpretarão a princesa Margaret e a princesa Diana, respectivamente, embora ainda não tenha sido confirmado quem aparecerá ao lado de Debicki como o príncipe Charles.

A quarta temporada de The Crown estreia na Netflix no dia 15 de novembro.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost UK e traduzido do inglês.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost