ENTRETENIMENTO
08/07/2020 13:58 -03

'The Boys', da Amazon, ganha trailer de sua 2ª temporada

Série baseada em HQ de Garth Ennis mostra que continua violenta, engraçada e politicamente incorreta.

Uma das grandes surpresas de 2019, a série The Boys acaba de ganhar trailer de sua 2ª temporada, que estreia na Amazon no dia 4 de setembro de 2020. E ao que tudo indica, a produção continua violenta, engraçada e politicamente incorreta.

Aliás, a Amazon promete uma temporada ainda mais insana que sua antecessora. Nela, os The Boys Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra o conglomerado Vought.

Ao mesmo tempo em que Billy Butcher (Karl Urban) continua desaparecido, a super-heroína Starlight (Erin Moriarty) tenta se encaixar no The Seven, e o maligno Homelander (Antony Starr) quer ganhar o controle total das atividades da Vought. O problema é que ele terá mais dois adversários a altura: a Super Stormfront (Aya Cash), uma especialista em mídia social; e um misterioso Supervilão.

The Boys é uma crítica das mais ácidas e escatológicas ao universo dos super-heróis que só poderia ter saído da cabeça do norte-irlandês Garth Ennis, criador de outra HQ polêmica: Preacher.

Veja aqui o trailer da 2ª temporada de The Boys: