ENTRETENIMENTO
14/02/2020 12:01 -03 | Atualizado 14/02/2020 12:15 -03

Teaser da 4ª temporada de 'Stranger Things' confirma uma das grandes dúvidas da 3ª

Passado na União Soviética, vídeo contém um grande spoiler.

Divulgação
A atriz Millie Bobby Brown como Eleven em cena do 1º episódio da 4ª temporada de "Stranger Things", chamado "The Hellfire Club".

Se você não quer saber nada sobre a nova temporada de Stranger Things, melhor deixar para descobrir a grande surpresa para quando a série estrear. Mas a Netflix ainda não anunciou a data.

A Netflix lançou, nesta sexta (14), um teaser da 4ª temporada de Stranger Things. Passado na União Soviética, o vídeo confirma uma das grandes dúvidas da 3ª temporada.

Veja aqui:

Sim, como muita gente suspeitava por conta da cena pós créditos do último episódio da 3ª temporada, o xerife Jim Hopper (David Harbour) está vivo! Mas como podemos ver, foi capturado pelos russos.

A Netflix ainda não confirmou a data de lançamento da 4ª temporada da série, mas em novembro de 2019 revelou o nome do 1º episódio, The Hellfire Club (Clube do Inferno). Uma referência aos quadrinhos dos X-Men. O Clube do Inferno é uma sociedade de super-vilões criadas na época em que Jean Grey assumiu a identidade de Fênix Negra.