ENTRETENIMENTO
04/12/2019 18:32 -03 | Atualizado 04/12/2019 18:39 -03

Por dentro da 'Star Wars Rise of the Resistance', nova atração da Disney em Orlando

Visitante se une à Resistência em uma nave sequestrada pela Primeira Ordem nessa experiência que conta com a presença de 50 Stormtroopers.

Kent Phillips/Disney
Nave da Resistência, um dos componentes da nova experiência da Disney em Orlando.

Em uma galáxia não tão distante assim… O visitante do Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, tem a oportunidade de conhecer a novíssima atração do Star Wars: Galaxy’s Edge chamada Star Wars: Rise of the Resistance

Matt Stroshane/Disney
A Nave da Primeira Ordem. 
Matt Stroshane/Disney
Stormtroopers recepcionam os visitantes na nave sequestrada.

Trata-se de uma aventura repleta de projetores e telas de última geração na qual o visitante se junta à Resistência em uma missão contra a Primeira Ordem. Quem informa sobre os planos é o sempre fofinho BB8. 

Mas logo os visitantes são capturados por um destroyer da Primeira Ordem e, em seguida, recepcionados por um batalhão de 50 Stormtroopers nada amigáveis. 

E, é claro, por Kylo Ren, que quer saber mais sobre os planos da Resistência. Mesmo que obtenha essa informação à força. 

Matt Stroshane/Disney
Nova atração focada no universo "Star Wars" está localizada no Disney's Hollywood Studios.

Mas a Resistência nunca se curvará a Kylo e à Primeira Ordem, e os visitantes seguem um plano de fuga mirabolante passando até por enormes Transporte Blindado para Todo Terreno, os temíveis AT-AT. 

No meio dessa fuga espetacular, os fãs de Star Wars são ajudados pelos companheiros da Resitência, que atacam o destroyer da Primeira Ordem. Será que eles conseguem escapar? 

Faça essa viagem junto com o repórter Rafael Argemon, que participou - a convite da Disney - dessa aventura inédita que será inaugurada nesta quinta (5).

Clique no vídeo abaixo para conhecer melhor essa aventura: 

 

Que a força esteja com você!