ENTRETENIMENTO
25/05/2019 14:25 -03 | Atualizado 25/05/2019 14:34 -03

Spice Girls estão de volta e seu 1º show parece ter sido incrível

Com ingressos esgotados, a girlband dos anos 90 cantou seus hits mais famosos para uma multidão de mais de 80 mil pessoas.

Dave J Hogan via Getty Images

Após sete anos fora dos palcos, Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell estão de volta com uma turnê das Spice Girls que promete ser pura nostalgia. O “Spice World Tour” da mais famosa girlband dos anos 90 teve sua estreia na noite de ontem (24) em Dublin, na Irlanda.

Com ingressos esgotados, o grupo cantou seus hits mais famosos para uma multidão de mais de 80 mil pessoas. 

Contudo, a estreia desde a última formação, que ainda incluía Victoria Beckham, não passou ilesa de críticas. Com problemas de som e voz, o show acabou decepcionando alguns fãs que pagaram bem caro para estar perto da banda ― a maioria dos ingressos chegou a custar o equivalente a R$ 500.

A maior reclamação foi que muitos não conseguiram ouvir a voz das cantoras devido a falhas técnicas das caixas de som. 

Mesmo assim, show foi emocionante e nostálgico para a plateia, que cantou junto músicas como Spice up your life, Viva Forever, Goodbye, 2 become 1, Say you’ll be there, Mama e, é claro, Wannabe, além de vários outros hits da banda que nasceu em 1994 e chegou ao estrelato mundial em 1996. 

“Uau! Palavras não são capazes de descrever como eu me sinto ao voltar aos palcos com Mel B, Geri e Emma nesta noite. Eu amo tanto vocês, mais do que nunca! Obrigada por fazer esse time incrível, pelo seu talento, dedicação e incansável trabalho que fez deste show uma das melhores coisas que eu já participei”, escreveu Mel C no Instagram. 

Ela também agradeceu aos fãs pelo carinho após tantos anos. “Obrigada aos meus incríveis fãs, sem você eu nunca poderia ter feito isso, nós somos eternamente gratas por seu interminável suporte. Não posso esperar para fazer tudo de novo e de novo!”, finalizou. 

Victoria Beckham, que hoje é estilista e faz parte de uma marca familiar global com seu marido, o jogador David Beckham, desejou boa sorte às ex-colegas de banda. “Boa sorte às mesninas na sua estreia”, escreveu no Instagram.

As Spice Girls anunciaram seu retorno no ano passado e vão fazer cerca de 13 shows no Reino Unido nas próximas semanas. Por enquanto, a banda não pretende estender o tour fora da Europa.