ENTRETENIMENTO
30/04/2020 12:45 -03

SPcine Play libera de graça catálogo com cerca de 230 filmes até o fim de 2020

Plataforma de streaming reúne filmes nacionais, destaques de festivais, séries, shows e talks exclusivos.

Quem procura filmes, série e shows para ver de graça durante a quarentena ganhou uma ótima notícia nesta quinta (30). Com cerca de 230 filmes em seu catálogo, a Spcine Play prolongou a gratuidade da plataforma até o final de 2020. 

O serviço de streaming da empresa de cinema e audiovisual idealizado pela prefeitura de São Paulo oferece uma série de títulos dos mais diversos, entre clássicos brasileiros, como Pixote e O Beijo da Mulher-Aranha, de Hector Babenco; A Hora da Estrela, de Suzana Amaral; todos os longas de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, entre outros.

Divulgação
Cena do cult ucraniano "A Gangue", que conta com elenco de atores deficientes auditivos e é todo falado em linguagem de sinais.

Além de muitos filmes nacionais, o catálogo também traz destaques de festivais como a Mostra de Cinema de São Paulo, É Tudo Verdade e In-Edit (de documentários musicais). Entre eles: os cults A Gangue e O Pequeno Quinquin, Cartola - Música Para os Olhos, Jards Macalé - Um Morcego na Porta Principal, Carmen - Bana is My Business e Yndio do Brasil.

A Spcine Play ainda conta com séries, shows, talks e conteúdos exclusivos, como Angela Davis - A Liberdade é uma Luta Constante, conferência com a ativista americana gravada no Auditório do Ibirapuera em outubro de 2019; e o Bate-papo Com Fernanda Montenegro, gravado no Theatro Municipal de São Paulo durante a primeira edição do Festival Mário de Andrade – A Virada do Livro.