ENTRETENIMENTO
12/11/2019 10:05 -03

Novo trailer de 'Sonic - O Filme' mostra o personagem refeito

Visual da primeira versão do porco-espinho famoso nos videogames virou motivo de chacota nas redes sociais.

Nos anos 1970, uma frase de em um comercial antigo do xampu Colorama ficou tão famosa que virou bordão durante décadas. A garota propaganda dizia: “Ei, você se lembra da minha voz? Continua a mesma. Mas os meus cabelos...”. Quem diria que essa antiga peça publicitária brasileira teria uma relação tão literal com um trailer de um blockbuster americano em 2019. No caso, Sonic - O Filme

Isso porque nesta terça (12) foi lançado um remaster do trailer da produção que teve de ser toda refeita devido a péssima recepção do primeiro trailer do filme, que no dia 30 de abril assustou crianças pelo mundo com uma interpretação humanoide do famoso personagem de videogame.

A Paramount, claro, tirou o trailer de seu canal oficial, mas como na internet o passado nunca é apagado, por mais sombrio que seja, ainda temos a “oportunidade” de dar mais uma olhada no que antes era para ser Sonic - O Filme.

A enxurrada da zoeira nas redes sociais foi quase imediata. 

Mas a resposta do estúdio também foi. O filme, previsto para estrear nesta sexta (14), foi adiado para abril de 2020, ou seja, um ano depois do lançamento do fatídico trailer. Prazo que seria - teoricamente - suficiente para dar um tapa geral no visual do protagonista.

E eis que a Paramount acaba de lançar sua nova “visão” para Sonic - O Filme

Ao que tudo indica, dessa vez, os fãs do porco espinho supersônico aprovou.

Sobre a trama, a história se resume a isso: Tom Wachowski (James Marsden), um xerife de uma pequena cidade americana ajuda Sonic - um porco-espinho alienígena azul antropomórfico que pode correr a velocidades inimagináveis - a combater o malvado Dr. Ivo “Eggman” Robotnik (Jim Carrey).

Antes do cinema, o icônico personagem de videogames da japonesa Sega também estrelou em outras mídias, como histórias em quadrinhos e desenhos animados. Porém, na época seu auge, na década de 1990.