COMIDA
18/02/2019 18:07 -03 | Atualizado 18/02/2019 19:03 -03

Provamos o 'SmokeHouse', novo sanduíche 'premium' do McDonald's

O novo lanche faz parte da linha Signature, criada em 2016 para agradar os paladares mais refinados do seu público.

Pão brioche, dois hambúrgueres, queijo Ementhal, molho de mostarda e mel, cebolas caramelizadas e empanadas, bacon e, para finalizar, uma geleia de bacon adocicada. Este é o sanduíche SmokeHouse, nova aposta do McDonald’s Brasil que chegará às lojas a partir de terça-feira, amanhã (19), e que o HuffPost Brasil teve acesso com exclusividade.

O novo lanche faz parte da linha Signature, criada em 2016 para agradar os paladares mais refinados do seu público. Com carnes Angus e ingredientes selecionados, a linha “premium” conta com seis lanches ― e com o novo SmokeHouse. 

Divulgação
Novo sanduíche SmokeHouse será lançado amanhã em todas as lojas do McDonald's. 

O HuffPost Brasil visitou a loja do McDonald’s da Praça Panamericana, no Alto de Pinheiros, em São Paulo, para montar e provar a novidade antes de seu lançamento. 

Assim como os demais itens da Signature, o lanche leva o pão brioche, que tem um sabor mais adocicado e textura macia. Os hambúrgueres também têm um sabor diferenciado em relação aos outros lanches do McDonald’s. 

No caso do SmokeHouse, seu diferencial são os molhos e novos ingredientes. O molho Honey Mustard é gostoso, a cebola empanada traz crocância e a geleia de bacon dá um toque adocicado ― que não existe nos demais. 

Em comparação aos outros sanduíches da Signature, o SmokeHouse é mais suculento e adocicado e cairá nas graças dos consumidores que adoram um sabor agridoce. Já para aqueles que não curtem a combinação de doce e salgado, o item pode parecer um pouco enjoativo (até porque o lanche é grande!). 

No combo (fritas médias e uma bebida média), o lanche vai custar R$ 31,90 e você vai poder prová-lo a partir de amanhã (19) em qualquer restaurante do McDonald’s no País.

Depois nos conte o que achou da novidade!