ENTRETENIMENTO
17/08/2020 10:17 -03

'Quem não usa máscara fez isso', diz Sharon Stone sobre sua irmã, que está com covid-19

Kelly Stone, que tem o sistema imunológico comprometido devido ao lúpus, "não está bem", contou a atriz.

Sharon Stone chamou a atenção para um drama pessoal neste domingo (16). Segundo a atriz, sua irmã está sofrendo com a covid-19 e a causa disso é das pessoas que se recusam a usar máscara.

De acordo com Sharon, Kelly Stone, que tem lúpus, só havia saído de casa durante a pandemia para ir à farmácia pegar seus medicamentos e agora está lutando por sua vida em um hospital, assim como seu marido, Bruce Singer.

“Este é o quarto dela no hospital”, escreveu a atriz de Instinto Selvagem (1992) no Instagram. “Um de vocês, que não usa máscara, fez isso”, completou.

Kelly Stone escreveu em sua página do Instagram que ela e Singer partiram para Montana em 13 de março para se abrigar durante a pandemia. “Sem compras, sem festas, quase não vi um humano”, escreveu ela. “Agora lutando para respirar.”

A irmã da estrela de Hollywood também postou uma série de vídeos de seu quarto de hospital, onde está tomando oxigênio, para mostrar contra o que ela está lutando e para pedir que mais pessoas usem máscaras.

“Você nunca vai querer se sentir assim”, disse ela, lutando para falar e à beira das lágrimas. “Eu prometo.”

Em seu próprio vídeo, Sharon Stone disse que o vírus afetou sua família.

“Minha avó e minha madrinha morreram de covid-19 ”, disse ela. “Minha irmã e seu marido estão lutando por suas vidas e minha irmã não está bem.”

Ela também criticou a política do estado americano de Montana, em particular, por conta da ineficiência em testar a população.

“A única coisa que vai mudar isso é se você votar, e se você votar em [Joe] Biden e Kamala Harris”, disse ela. “E isso vai acontecer porque, com as mulheres no poder, vamos lutar por nossas famílias. Vamos lutar para que as pessoas vivam. E vamos lutar para que as pessoas façam o teste ”.

Stone disse que as nações que se saíram melhor contra a pandemia foram aquelas com mulheres em funções de liderança. “Por favor, vote,” ela implorou. “E, por favor, faça o que fizer, mas não vote em um assassino.”

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost