ENTRETENIMENTO
22/05/2019 17:02 -03 | Atualizado 22/05/2019 18:55 -03

'Senta no shallow now': Um novo capítulo brasileiro para a música de Lady Gaga

Tá feliz, Paula Fernandes?

Montagem/Divulgação/Reprodução/Twitter

A banda de pagode baiana La Fúria pegou carona no burburinho em torno de Juntos, versão de Paula Fernandes para a música Shallow e lançou nesta semana uma nova (e ousada) versão para a canção de Lady Gaga

“Diga o que te fez você sentir saudade de empinar o rabetão. Mais uma vez você tá solteira e voltou pro paredão. Desafio do shallow now, você vai sentar no grau. Senta no shallow now”, diz a música batizada de Shallow Now

Ouça no player abaixo:

 

A novidade dividiu opiniões nas redes sociais e, como era de se esperar, rendeu ótimos memes e piadas. Veja algumas divertidas reações a seguir:

 

A banda La Fúria costuma apostar em virais da internet para compor seu reportório. No início do ano, o grupo liderado por Bruno Magnata se envolveu em uma polêmica por conta da música Fábio Assunção, que cita episódios vividos pelo ator da Globo, que enfrenta o problema da dependência química.

A banda fez um acordo com Assunção, que pediu para que o lucro da música com seu nome fosse revertido para instituições que tratam a doença.

Shallow Now é a primeira versão que combina as letras da música de Paula Fernandes e de Lady Gaga. A canção original, no entanto, já ganhou pelo menos outras cinco variações brasileiras. Veja abaixo:

 

Shallow - Versão Forró

 

Recomeçar - Gigantes do Brasil

 

No Chão - Banda Desejar

  

Labirinto - Priscila Senna e Banda Musa

 

Mundo Falso - Gabi Fernandes e João Bosco