ENTRETENIMENTO
03/02/2020 10:17 -03 | Atualizado 03/02/2020 11:42 -03

Só Shakira e J-Lo poderiam proporcionar estes momentos no show do intervalo do Super Bowl

Esta foi a 1ª vez que duas latinas (e mães com mais de 40 anos) se apresentaram no intervalo do maior evento esportivo dos Estados Unidos.

Como muitos já esperavam, as cantoras latinas Shakira e Jennifer Lopez simplesmente arrasaram no tradicional show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu na noite deste domingo (2). 

A apresentação, que durou cerca de 15 minutos, foi regada à dança, coreografias perfeitas e, é claro, diversos hits dos anos 90, 2000 e outros atuais.

Juntas, elas não só esbanjaram talento, como também deram visibilidade à comunidade latina. Esta foi a primeira vez que duas latinas (e mães com mais de 40 anos) se apresentaram no intervalo do maior evento esportivo dos Estados Unidos. 

Se você perdeu o show ― ou quer simplesmente rever esses dois talentos que marcaram gerações ―, o HuffPost Brasil selecionou alguns dos melhores momentos desta apresentação histórica.

O show do intervalo começou com Shakira, que abriu a apresentação com um ar roqueiro. 

E é claro que não poderia faltar o clássico “Whenever, Wherever”.

E essa linguinha da Shakira?

J. Balvin também participou do show do intervalo. 

Já J-Lo abriu sua apresentação em um pole dance cantando seu hit “Jenny from the Block”. 

Ela também cantou o J. Balvin. 

O que dizer deste momento?

Por fim, claro que as duas iam deixar o MELHOR para o final, não é?

Como estamos com essa apresentação?

Demi Lovato, que também é latina, cantou o hino nacional antes do grande jogo, que acabou com a vitória do Kansas City Chiefs, em uma virada espetacular contra o San Francisco 49ers. 

No ano passado, o grupo Maroon 5 não emocionou o público e o Super Bowl registrou a menor audiência da década. O show do intervalo já foi palco de artistas como Beyoncé, Coldplay, Bruno mars, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, entre outros. 

Veja abaixo o vídeo completo da apresentação das duas divas latinas: