ENTRETENIMENTO
18/11/2019 16:08 -03

Netflix anuncia três novos personagens da segunda temporada de 'Sex Education'

Viv, Rahim e Isaac são algumas das novidades da série que ganha uma nova temporada no começo de 2020.

A Netflix apresentou nesta segunda (18) os novos integrantes da segunda temporada de Sex Education, uma das séries de maior sucesso da plataforma de streaming no primeiro semestre de 2019. São eles: Sami Outalbali, George Robinson e Chinenye Ezeudu.

Chinenye Ezeudu é Viv, uma estudante super inteligente e talentosa em diversas áreas, menos no amor.

Divulgação
viv

Já Sami Outalbali é Rahim, um garoto francês que se transforma quando entra para a Moordale Secondary.

Divulgação
Rahim

E George Robinson é Isaac, um jovem cadeirante que vai abalar o dia a dia do estacionamento de trailers em que Maeve (Emma Mackey) mora.

Divulgação
Isaac

Em Sex Education, Otis Milburn (Asa Butterfield) é um garoto de 16 anos que sofre com ataques de pânico toda vez que tenta se masturbar. 

Ele é filho único de uma terapeuta sexual, Jean (Gillian Anderson). Após o divórcio, ela afasta qualquer ideia de ter uma relação que vá além da intimidade do sexo casual com os seus (vários) parceiros.

A relação de Otis e Jen é marcada ora pelo constrangimento, ora pela liberdade total com que ela trata a sua própria sexualidade e a do filho. Mas o excesso de objetos fálicos espalhados pela casa, referências a vaginas e cenas do passado protagonizadas pelos pais são os maiores gatilhos para o pânico de Otis.

A série, no entanto, se passa na escola em que o jovem frequenta. Ele e o seu melhor amigo, Eric (Ncuti Gatwa), que é abertamente gay e tem os melhores figurinos da produção, parecem ser os únicos da turma que ainda não transaram. 

Mas mesmo sem ter nenhuma experiência com relacionamentos mais íntimos, Otis percebe que pode ajudar os seus colegas. 

Sex Education retorna à Netflix com 8 novos episódios em 2020. A série é escrita e criada por Laurie Nunn e produzida por Eleven. A segunda temporada tem direção de Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart.